O vereador Beto Castro e o suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca, ambos do PRTB, andam próximos de um acordo.
Depois de um ano enfrentando-se numa disputa judicial pelo mandato hoje ocupado por Castro, os dois decidiram acertar os ponteiros, por sugestão de amigos e da direção da legenda.
O objetivo é diminuir o desgaste do próprio PRTB por conta da luta travada desde o fim da eleição do ano passado.
Para garantir a paz definitiva, é provável que Beto Castro tire uma licença já nos próximos meses. E, como também deve ser candidato a deputado federal em 2014, pode acabar tirando uma segunda, beneficiando Carioca com pelo menos oito meses de mandato em um ano.
Por acaso, existe político sério?????
Engraçado, que quando um funcionário público que trabalha , necessita se afastar por motivo de doença, é uma burocracia, e olha que as vezes não consegue…….E esses políticos rapidinho conseguem, inclusive de 120 dias ou 4 meses………… É, pode ser que o vereador esteja com uma doença muito grave, 120 dias, deve estar em fase terminal…………….talvez até parta dessa para outra!!!!!!!!!!!
Pronto, assim que tem que ser, todo mundo mamando, rsrsrsrs… Valeu!
Coisa mais maluca essa nossa política, não?
Salvo engano o Ilmo. Vereador Beto Castro vai concorrer a uma vaga de deputado federal representando o Maranhão?. “Não é 51, mais é uma grande ideia” !!
E não duvido que poderá ser eleito com uma margem significativa de votos; mas eu pergunto, com quais dos seus nomes que o distinto legislador irá se apresentar aos seus eleitos “esclarecidos” desta vez? …, pois é publico e notório que o Digníssimo legislador é detentor de vários nomes, todos legalizados com seus RG e CPF.
Realmente o Maranhão é o estado em que tudo pode acontecer …, e acontece !
Eis a questão
[…]
[…]
[…]