Moradores da Alemanha, João Paulo e adjacências interditaram na tarde de hoje (23), por volta das 17h, a Avenida dos Franceses e a São Marçal.
O protesto é contra a Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) – alegam que os baisrros estão sem água há 15 dias -, por mais segurança pública e por melhorias no transporte público.
Os protestos causaram grande engarrafamento nas duas vias.
estão com todo direito afinal ficar 15 dias sem agua não é facil.mas dava pra esperar eu chegar em casa?
e agora, a culpa é do prefeito ou da governadora? teoricamente é do estado,mas a prefeitura,pois a prefeitura deveria cassar a autorização da exploração dos serviço pois é culpada pq deixou esse Ricardo Murad mentir até hj dizendo que vai resolver, como os hospitais de 2010 que não foram entregue naquele ano.Lembrando promessa da água nas ksa também foi proposta de governo de Roseana em 2010 e não cumpriu a promessa a até hj.
Mas esse prefeitinho […] EDI-H Jr mentiu a campanha inteira que iria atribuir as tais “METAS” para a Caema e que não iria mas faltar água na casa da população de São Luis.
Senhora Governadora nos livre dessa diretoria incompetente, dessa empresa , merecemos gente mais competentes.Socorro!!!!!!!!!!!
ela não vai da o tiro no propio pé
Mostre que a Senhora ainda é nossa guerreira, dê-nos resposta imediatas exonere esses incompetentes, não aguentamos mais essa falta de água.
A Caema já deveria ter sido privatizada há tempos.
Falta coragem ao governo Roseana? Ela já fez isso antes.
É como penso. Mas quando João Abreu falou nisso foi um Deus-nos-acuda na oposição
Quando não é de São Luís é só uma notinha não é?
Pelo menos aqui ainda sai nota e vc deve reconhecer. Duvido sair nota dos manifestos contra a Prefeitura em outros blogs por aí.
Isso é verdade, e reconheço sim. Diferente dos outros blogues ligado ao Governo que nem isso o fez.
Nem ligados ao Governo, nem ligados à oposição.