Foi um recado expresso da vereadora Rose Sales (PCdoB) ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a decisão da comunista de assinar o requerimento do vereador Marquinhos (PRB) para abertura da CPI dos Transportes.
Quando subscreveu a proposição, Sales estava incomodada com o fato de que, dentre os aliados do prefeito, ela era uma das poucas que não havia recebido do Município a garantia de emendas parlamentares.
Uma lista que corre na Câmara Municipal aponta que, em média, cada vereador indicará R$ 185 mil em obras até o fim deste ano.
Mas Rose Sales não estava na lista até há duas semanas. E resolveu pressionar.
O que parece ter dado certo, porque, como todos já sabem, ela resolveu retirar a assinatura do requerimento e, junto com mais três colegas, conseguiu barrar a CPI.
185 mil para ficar calada, muito bom vindo desta vereadora que até ano passado se dizia “defensora da população”. Hoje nem o anil ela defende, está verdadeiramente amordaçada contra o descaso da prefeitura. Esse é o preço que se paga.
Quer dizer que vereador tem preço?
não sei. tem?
rose livra tua alma !!! vem muitas bombas e tú vai explodir junto com edivaldinho… flavio vai saquear essa prefeitura!
Desculpe jornalista, mas não entendi seu post! Já não entendo mais nada! Outro dia compartilhei no face um post seu dando conta que ela pedia uma CPI do transporte (mas na administração Castelo), constando um “desaviso” dando conta que ela não havia assinado a CPI do transporte atual! Agora lendo esse post, dá a ideia de que ela “voltou atrás” e resolveu assinar a tal CPI! A final, o pedido de CPI está, hoje, em 25-09-2013, assinado ou não pela vereadora Rose Salles?
Ela assinou, Maria. Mas depois da conversa com o líder do governo Holandinha retirou a assinatura. Foi isso o que aconteceu
Sabe por que so se fala da vereadora Rose Sales? É por que no mandato passado ela teve uma atuação muito boa ela voltou com a anuencia do povo que gostou da forma como ele defendia o povo e agora essa “parlamentar” se tronou parte de um bando. Rose sales nunca mais