Direção autoriza e Bira do Pindaré decide sair do PT

carta_monteiroO deputado estadual Bira do Pindaré decidiu hoje (28) deixar o PT. Em reunião com aliados e apoiadores e ele entendeu que, após ser excluído das propaganda partidária da legenda no rádio e na TV e haver recebido anuência para desfiliação em carta assinada pelo presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, não tinha ais motivos para permanecer nos quadros petistas.

biraO ofício-resposta de Monteiro encaminhado ao parlamentar foi assinado na quinta-feira (26) e, além de informar que ele não mais faria parte da propaganda do partido, destacava os principais pontos que contribuíram para a decisão de liberar a saída.

“A partir de 2010 […] a posição sustentada por Vossa Excelência tem causado certo desconforto no interior do partido, sendo inevitável seu afastamento das instâncias diretivas”, diz o comunicado, que fala ainda em situação “insuportável” ao citar a permanência de Bira no PT.

Os primeiros informes dão conta de que o destino do deputado pode ser o Solidariedade (SDD), partido recém-criado. Mas há quem esteja articulando uma filiação ao PSB.

2 pensou em “Direção autoriza e Bira do Pindaré decide sair do PT

  1. ESSE CARA É INSUPORTAVEL. PENSA QUE OS ELEITORES SÃO TOTALMENTE CEGOS, ELE USA A MESMA POLÍTICA QUE DUTRA UTILIZA: FALAR PARA OS MENOS ESCLARECIDOS DA FAMÍLIA SARNEY E PREGAR HONESTIDADE, COISA QUE AGORA ELE FOI DESMASCARADO PELO TCU.

Os comentários estão fechados.