Planalto diz que é “especulação” apoio do PT a Dino no MA

planaltoA assessoria da Presidência da República também desmentiu, hoje (14), a notícia do Estadão de que a reportagem do Estadão apontando que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula teriam fechado questão sobre apoio à pré-candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), ao Governo do Maranhão..

Por meio do Twitter do Blog do Planalto, o porta-voz da Presidência, Thomas Traumann, classificou a reportagem como “especulação”.

“A conversa da presidenta Dilma Rousseff com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na semana passada, em Brasília, não tratou de preferências sobre a sucessão eleitoral no Maranhão, informou hoje o porta-voz da Presidência, Thomas Traumann”, disse o Planalto, em sua conta no microblog.

Segundo o porta-voz, é “‘especulação’ a conclusão da reportagem ‘Lula e Dilma se afastam de Sarney no Maranhão’, na edição de hoje de O Estado de S. Paulo, de que está em curso uma interferência presidencial na eleição do Maranhão”.

______________Leia mais

“Essa é uma informação mentirosa”, diz Rui Falcão

Flávio Dino, jogo duplo e Estadão

Um comentário em “Planalto diz que é “especulação” apoio do PT a Dino no MA

  1. É evidente que Dilma – orientada por Lula – apoia: sim -, Flávio Dino na empreitada rumo ao governo do estado em 2014. Essa é a única forma do Planalto curar-se da chaga nacional diagnosticada como JOSÉ SARNEY. Agora, é claro, que esse apoio tem que ser percebido; e não dito.

    Aliás, Dino é cobiça de todos os presindenciáveis.

    Marco Antoniom Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.