Caiu como uma verdadeira bomba na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de São Luís a informação divulgada aqui ontem (18) de que uma certa A. Fernandes Costa Serviços e Cia. ganhou um lote de R$ 1,6 milhão em uma dispensa de licitação de R$ 4,6 milhões.
O problema é que a empresa habilitou-se no processo com essa razão social, mas para a Receita Federal ainda se chama Eco Vias Construções e Locações.
E mais: após uma pesquisa na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) da capital, descobriu-se que também lá não existe qualquer registro da A. Fernandes Costa Serviços e Cia. e que a Eco Vias Construções e Locações – dona do mesmo CNPJ da primeira – vem pagando todos os impostos municipais normalmente, o último deles ainda em setembro. A dispensa de licitação ocorreu em maio.
E tem ainda mais coisa. Aguardem…
Em tempo: desde ontem o titular do blog aguarda um posicionamento da Prefeitura de São Luís sobre o assunto.
infelizmente holandinha nunca percebrá que o grande problema da sua administração é o pai…. uma pena!!!
De grão em grão a galinha enche o papo
Este assunto e objeto de uma ação popular e na segunda estarei dando entrada na documentação requerendo a suspensão dos serviços da operação tapa buraco uma vez que esta informação poderá autorizar uma nova apreciação do pedido de suspensão dos serviços pois talvez a própria semosp pode ter sido enganada no processo de dispensa.
EÍ gILBERTO sERÁ Q ESSA CONSTRUTORA(OFICINA) NÃO É DE PROPRIEDADE DO SILVEIRAO, HUM SEI NÃO.
será?