Se isso não for campanha antecipada

wellingtonSão Luís praticamente inteira sabe que o professor Carlos Wellington, do Curso Wellington, saiu do PSL e filiou-se ao PPS com um objetivo: candidatar-se a deputado estadual em 2014.

Mesmo assim, o neo-popular-socialista utiliza-se da prerrogativa de ser professor e de ter um curso preparatório para promover-se pessoalmente.

Em outdoors espalhados pela cidade, ele aparece felicitando os colegas professores pela passagem do seu dia, 15 de outubro.

Mero artifício de marketing para burlar a lei eleitoral e fazer um pouco de campanha antecipada.

Abre o olho, MPE.

32 pensou em “Se isso não for campanha antecipada

  1. Ele tem aproveitado bastante, tbm usa bandas grandes cantores de bandas de forro do Ceara para se auto promover, assim como ele tbm o radialista e proprietario da mais fm o Nodson Junior ja tem ate logo marca com simbolo do maranhao, e assim a campanha de 2014 ja chegou no maranhao.

  2. Esse cidadão só pode oferecer risco para alguns mesmo, se ele saiu de um partido pra ir pra outro para poder sair candidato não tem nada de mais, pois não é de hoje que esse cidadão aparece em outdoor parabenizando professores ou alunos do seu curso que passaram em algum concurso. Acho isso muita apelação e muito choro de alguns, sendo que todos estão fazendo campanha antecipada, Flavio Dino, Roseana, Luís Fernando e vários outros.
    O cara é empresário e a legislação não proíbe esse tipo de aparição em outdoor, se for por isso Roseana não deveria aparecer mais na televisão falando do que diz que fez, Luìs Fernando também e Flavio Dino que deveria trabalhar na Embratur e vive aqui no horário de expediente fazendo propaganda política.
    Vão trabalhar e deixem a vida alheia!!!!

    • Até concordo… mas está plenamente dentro da lei! Assim como em toda festa q vou ouço tanto em São Luis como em Fortaleza ” Com o oferecimento do Curso Wellington, o melhor do Brasil”. Então nada mais nada menos que boa estratégia. q faz de um homem que não preciosa da política e está dentro da política… pior são os ottros q são médicos, presidentes/diretores de clubes…aff melhor parar pq a lista de exemplos é grande

  3. Sim, agora tente provar que o mesmo faz campanha! Pior fazem Flávio Dino e Luís Fernando. Esses, sim, na cara mais lavada do mundo fazem campanha e o MPE dormindo.

  4. Luis Fernando e, Flavio Dino que ja pensam que a eleição é esse ano, fazem… 0q ele nao faria? Maranhão é uma terra sem lei no quesito política.

  5. Você quer mesmo que o MPE, abra os olhos? se abrir os primeiros a se ferrarem são os governistas, os oposicionistas nem se falam, pois nesse estado só tem políticos safados.

  6. O Curso Wellington comemorou recentemente 18 anos de existência digna, tornando possível nesse tempo a concretização dos sonhos de vários maranhenses, seja através de concurso público ou no acesso à universidade. Importante salientar que em um ambiente coletivo, onde se reúnem várias pessoas com anseios e diferenças naturais da raça humana a existência de uma pessoa centrada, honesta, preocupada com os demais, com um sentimento elevado de dignidade humana, é crucial para a manutenção e desenvolvimento do grupo. Sou professor do Curso Wellington nesses 18 anos, e não vejo qualquer utilidade política eleitoreira no reconhecimento público dos professores, o enaltecimento daqueles que comungam do mesmo ideal de ajudar o próximo. Não vejo qualquer atitude antecipada por parte da maravilhosa obra de reconhecimento dos professores, profissionais fundamentais para a modificação da estrutura política corrupta que se instalou neste Estado e neste País. O uso da imagem do diretor do curso é algo corriqueiro nas propagandas por ele perpetradas, comum, diria eu, como se vê nesses 18 anos de história. Maldosa a postagem, o que já é de se esperar vindo de uma mídia altamente corrompida pelo poder.

    • Concordo! Sou a favor do Wellington… mas sendo sincero há uso da sua imagem desd o início visando a política… mas tudo dentro dos âmbitos normais. A concorrência enlouquece: “Com o oferecimento do Curso Wellington, o melhor do Brasil” até em Fortaleza ouço isso! kkkkkkk… bom ouvir!

  7. Fui aluno do cursinho dele, conheço o cara e não tenho nada contra ele. Mas tinha um baita professor de lá que foi candidato e se elegeu sem precisar de mídia nenhuma. A aula do cara já era a mídia dele. Sem dinheiro, professor – e não empresário -, inteligente e carismático. O cursinho já tá bem representado!

  8. Em 2010, como candidato a Deputado Federal, Wellington do Curso ficou como segundo suplente, recebeu 23.632 votos, dentre os quais 16.000 foram da capital maranhense. Em 2012, mesmo diante das dificuldades enfrentadas no PSL contra a sua candidatura para vereador da cidade de São Luis, recebeu 3892 votos, o que só ratifica a aprovação que possui na sociedade, a qual apesar de diante das diversas problemáticas do estado do Maranhão, principalmente da cidade de São Luís, ainda acredita que existe alguém que pode fazer a mudança. Há 18 anos, Wellington se dedica única e exclusivamente à sua empresa, o renomado Curso Wellington, o qual, dentre os cursos do Nordeste, é o que tem mais aprovado em concursos. Seu envolvimento com política tem como objetivo primordial, a melhoria na educação, a qual ele considera a base de tudo. Sempre se mostrou como uma pessoa íntegra, honesta e sempre reconheceu a importância que tem um professor na formação da sociedade. Se parabenizá-los em seu dia é um campanha política antecipada, “saudemos” aqueles que, hipocritamente, o fazem apenas nesse dia.

  9. A mensagem em outdoor some te configura propaganda antecipada se hover referência a eleição vindouras,plataformas política ou outras circunstâncias que indiquem o propósito do pré-candidato de obter o apoio do eleitor por intermédio do voto. Logo, Diane dessas argumentações no vislumbro antecipação de propaganda. Qualquer cidadão pode pagar um outdoor e fazer homenagem ao dia das mães, OK!

  10. Como os professores não são reconhecidos pelos os governos, a atitude do Wellington, só engrandece a nossa categoria.

  11. o Wellington, sempre fez isso, até antes de ser candidato…. sempre apareceu em mídias…

    isso é pura nigrinhagem…de quem nao tem oq fazer!!

  12. deixei de ser professor o salário é uma merda, hoje sou operador de máquinas na vale ganho 4 vezes mais. infelizmente esse é o destino de muitos nós, migrar para outra coisa, ex. o professor se forma faz um dout, ou mest, pra ganhar 5 conto ou até 8, aí um médico ou engenheiro mal se forma… e já ganha o dobro disso. triste…

  13. Eita poxa, como tem gente apaixonada por esse candidato que vive patrulhando teu blog Gilberto, parece que liberaram o wi-fi do cursinho e mandaram a galera bombardear o blog!! Besta porra, elevou o acesso… hehehehe

  14. Gilberto, na boa quem paga você para TENTAR, TENTAR MESMO, denegrir a imagem do Wellington, pois me lembro no ano passado com tanta perseguição que ele teve dentro do partido, você com 2 dias antes da eleição de 2012, colocou no seu blog uma FALÁCIA, dizendo que seus votos não seriam computados caso alguém votasse nele, e com tudo isso conseguiu quase 4 mil votos. Agora vocÊ vem falar que o cara ta usando o MKT para antecipar campanha? Companheiro, me estranha muito vocÊ ser blogueiro, pois eu que sou apenas um estudante do 9º de Engenharia, sei que MKT politico é algo que todos nós fazemos, é o cartão de visita da pessoa, e o Wellington é um dos empresários que mais investem em MKT aqui no MA. Então Gilberto, essa sua reportagem para quem tem acesso as informações, sabe que seu blog é comprado, igual a maioria daqui do MA, e infelizmente não temos uma mídia de confiabilidade e séria, e somos reféns disso.
    Aguardo sua resposta…

Os comentários estão fechados.