Uma menina de 5 anos foi enterrada ontem, no povoado Tigidor, em Pinheiro, depois de morrer vítima de uma infecção causada por estupro. O clima é de revolta na comunidade.
Inicialmente, o único suspeito é um adolescente de 12 anos. A vítima morava com tios e avós e estava internada desde a semana passada.
O mais curioso no caso é que, antes de a criança ser enterrada, praticamente todo mundo na cidade sabia que ela havia sido vítima de estupro. Mesmo assim, a Polícia Civil local não pediu nenhum tipo de exame para confirmar se a infecção teve relação com a violência sexual.
Resultado: o corpo foi sepultado e, agora à tarde, deve ser exumado para investigação de um médico-legista que já se deslocou para Pinheiro, após autorização do delegado Jair de Paiva Lima, superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI).
ISSO DEIXA A TODOS MUITO TRISTE, VISTO QUE OS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS AINDA DEFENDEM UM MONSTRO DESSES, ” DIREITOS HUMANOS PARA HUMANAS PESSOAS” O BRASIL É UMA MERDA. REFLITA SOBRE OS CASOS RECENTES NOS EUA. 1 A MULHER QUE FOI ABATIDA POR POLICIAIS, 2 A PENA DADA AOS MENORES SERIAL KILLERS,3 A PENA SEVERA AO JOVEM QUE AO DIRIGIR BÊBADO MATOU OUTRA PESSOA. ACORDEMOS AS LEIS BRASILEIRAS, PRESTIGIAM AS BARBARIDADES E É CONIVENTE A MEDIDA QUE NÃO PUNE NINGUÉM COMO DEVERIA SER FEITO. UM ESTUPRADOR COMO ESSES AQUI NO BRASIL SE FOR PEGO, ” RÉU PRIMARIO, TEM EMPREGO, RESIDENCIA FIXA, ESTOURANDO VAI CUMPRIR UM TERÇO DA PENA, 10 ANOS, CASO ELE SEJA CONDENADO A PENA MAXIMA, E MESMO ASSIM, AINDA TEM A PROGRESSÃO DA PENA, E MAIS A COLHER DE CHÁ DOS INDULTOS, VISITA INTIMA, DENTISTA, MEDICO A DISPOSIÇÃO E SE QUISER AINDA TEM O AUXILIO RECLUSÃO QUE É BEM MAIOR QUE UM SALÁRIO MINIMO. E AINDA ESTÃO QUERENDO APROVAR VESTIBULAR EXCLUSIVO PARA OS PRESOS. PERGUNTO : QUEM AS LEIS BRASILEIRAS REALMENTE FAVORECEM, E QUEM REALMENTE ESTA PRESO, SE O HOMICIDA, QUE TEM TODAS ESTAS VANTAGENS DO GOVERNO, OU O PAI DE FAMÍLIA QUE FOI ASSASSINADO. BRASIL LIXO. TENHO NOJO…
Amigo pede para o comandante da PM fazer policiamento no Colegio Lara Riba(SESI) na Alemanha. Os alunos estão sendo assaltados na entrada das aulas(13h) e na saida (18h30min). Na Alemanha tinha uma unidade da PM.
Infelizmente quem são estupradas são pessoas inocentes, pois esses defensores dos direitos humanos que deveriam ter sido estuprados.
Um vagabundo desse de 12 anos deveria ser assassinado e arrastado na cidade pra servir de exemplo para outros vagabundos.
Sou do mesmo pensamento !!!
Incompetência tem em todo lugar, agora incompetência aliada a omissão é demais, será que vão tomar providências?