Antigo nicho do PDT na Prefeitura de São Luís, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) pode voltar a ser comandada por um indicado do partido.
Com a demissão de Allan Kardec Duailibe Filho (PCdoB) da pasta, quem já trabalha fortemente nos bastidores para assumir o posto é Kariadne Maia (PDT), adjunta do comunista até o último fim de semana, quando a queda do titular se confirmou.
Se confirmada a troca do PCdoB pelo PDT no controle da Semed, abre-se mais uma trincheira na batalha que os dois partidos travam desde a eleição de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) por espaços na administração da capital.
Apesar dos esforços do PDT, contudo, há também muitos comunistas atuando para manter a secretaria sob o controle do partido. Nesse caso, o mais cotado é o suplente de vereador Geraldo Castro, assessor especial da Prefeitura de São Luís para assuntos de Habitação.
Em tempo: em instantes a Prefeitura de São Luís emitirá mais uma nota informando que foi o próprio Allan Kardec quem pediu para sair.
Essa ai é aquela que empregava a babá da filha dela quanfo era secretaria de educação em Trizidela do Vale????
não sei… é?
Talvez agora as coisas comecem a funcionar.Espero que seja Kariadne Maia,ate pq ela é a unica que atende alguem nessa semed
E a tal Régina sai com ele? Insuportável aquela mulher!
pelo visto, só saiu ele
pelo visto um bom nome .. pra comandar a pasta … o professor geraldo homem serio e integro
Se ela é do PDT coloca-la é dar poder ao bando do PDT que apoia o prefeito eu tremo em sonhar na possibilidade de gente como Wevertom e Ivaldo tendo mais poder na prefeitura o PC do B tem quadros que podem dar conta do serviço. OUTRA coisa quando o secretario caiu (na minha opinião de maneira prematura) deveriam se avaliar toda a equipe e não so epenas o titular da pasta vamos lembrar o caos que a gestão passada deixou e isso não é clichê foi um caos total e completo mesmo 10 meses daria pra ter feito mais no entanto não é tempo pra uma avaliação mais honesta do mandato.