Após pressão do PCdoB, Geraldo Castro é escolhido novo titular da Semed

geraldocastro18h41 – O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), não resistiu à pressão do PCdoB e decidiu escolher o assessor especial para assuntos de habitação,. Geraldo Castro (PCdoB), o novo secretário municipal de Educação.

Neste momento, o comunista se dirige para a residência do petecista, onde os dois acertarão detalhes da nomeação.

Castro foi, desde o início, a primeira opção do PCdoB para substituir Allan Kardec Duailibe Filho, também comunista, que pediu exoneração da pasta na semana passada.

O nome, no entanto, enfrentou forte rejeição por parte do pai do prefeito, o ex-deputado Edivaldo Holanda, que queria alguém menos próximo do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

Os comunistas, no entanto, fizeram valer os acordos eleitorais e garantiram a manutenção do seu nicho na atual gestão da Prefeitura de São Luís.

Após acertar os ponteiros com o novo secretário, Edivaldo Júnior deve fazer, ainda na noite d,e hoje, o comunicado oficial.

6 pensou em “Após pressão do PCdoB, Geraldo Castro é escolhido novo titular da Semed

  1. S.O.S EDUCAÇÃO
    A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUIS, TEM COMO SUPERINTENDENTE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL A PROFESSORA DALVINA AMORIN, QUE NÃO ENTENDE ABSOLUTAMENTE NADA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL.
    ELA DEMITE PESSOAS COMPETENTES, É AUTORITÁRIA, TRATA MAL OS TÉCNICOS, PROFESSORES E PAIS DE ALUNOS.
    AGORA PARA COMPLETAR ESTA INDO DE ENCONTRO COM A PROPOSTA DO MEC E VAI TRANSFORMAR AS SALAS DE RECURSOS EM CLASSES ESPECIAIS.
    VOLTE POR FAVOR PROFESSORA ROSANE
    ABRE O OLHO EDIVALDO

    • É cara Poliana, infelizmente o prefeito está dormindo e pelo visto não acordará, pois a oportunidade que teve de realmente mudar, ele preferiu continuar na mesma, com pessoas sem nenhum competência para ocupar cargos públicos, a exemplo da superintendente da área de educação especial. Provando que o seu compromisso é apenas com os partidos políticos e não com o povo, que foi quem o realmente elegeu. A nós, cabe daqui a 3 anos e 2 meses não errarmos na hora de eleger o nosso representante, pois esse prefeito que ai se encontra não honra com os compromissos que fez durante toda sua campanha eleitoral, ou seja, provando para o povo que é tão mentiroso como todos os políticos que temos no nosso país.

      • Já ouvir falar muito bem do trabalho da Rosane e sei que a educação especial de São Luís era referencia, aqui e em outros estados do nosso país. Foi lastimável a troca que foi feita, principalmente por ter sido por uma pessoa que não entende nada de educação especial. Senhor prefeito, escute a voz do povo. VOLTE ROSANE

      • CONCORDO COM VOCÊ FABRÍCIA QUANDO DIZ QUE O ATUAL PREFEITO SÓ ESTÁ FAZENDO O QUE TODOS SEMPRE FIZERAM, COLOCANDO EM CARGOS DE CONFIANÇA AQUELES QUE LHE “AJUDARAM” NA SUA CAMPANHA, OU SEJA, O CHAMADO FAVOR POLÍTICO. QUE PENA, PENSEI QUE SERIA DIFERENTE. SERÁ QUE O NOVO SECRETÁRIO TERÁ ENTENDIMENTO PARA REPARAR OS DANOS JÁ CAUSADOS NA EDUCAÇÃO ESPECIAL? A EDUCAÇÃO ESPECIAL ESTÁ SEM BRILHO, FALTA ALGO, FALTA VOCÊ PROFESSORA ROSANE!

  2. PREFEITO DE SÃO LUÍS, ESCUTE A VOZ DO POVO! VOLTA PROFESSORA ROSANE! A EDUCAÇÃO ESPECIAL ESTÁ MORRENDO!

Os comentários estão fechados.