São cada vez mais fortes os rumores de uma nova troca de comando no primeiro escalão da Prefeitura de São Luís.
Depois de nove mudanças de secretários em apenas dez meses, o próximo a cair deve ser César Félix, da Secretaria Municipal de Saúde (Semus).
Nada que ver com corrupção, pelo que apontam as fontes do titular do blog no Município. O problema é administrativo mesmo.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e, mais do que isso, o pai dele, o ex-deputado Edivaldo Holanda (PTC), não têm percebido na gestão de Félix os resultados que esperavam quando demitiram Vinívius Nina, ainda no primeiro semestre.
O resultado pode ser mais uma troca. E a substituta, ainda de acordo com os mesmos interlocutores, pode ser a vereadora Helena Duailibe (PMDB).
Prefeito Edivaldo porque não trocar primeiro a Suely Bede e sua turma la da SEMFAZ? Ou então troca tudo de uma vez só? com certeza sua administração vai melhorar.
essa mudança toda hora só beneficia a oposição. e pra helena duailibe? aff…. ninguém merece!!!!!!!
Só se ele for muito burro!
agora sim!
isso só prova que holandinha ta por fora da administraçao…. quem manda é holandão que adora os silveiras, lincindos e rosemarys…. honestidade não tem vez nessa administração…
Finalmente um decisão acertada, Helena Duailibe é o melhor nome para melhorar a baderna em que se encontra a saúde da capital. Ela tem competencia, experiencia e sabe conduzir tambem as questoes politicas que um cargo dessa importancia exige de um secretário, alem é claro, de saber dialogar com a população. Vai em frente Edvaldo, vc ainda tem chance de fazer um grande governo.
A melhor Pessoa Pará alavancar a saúde do município de São luís mostra que você conhecê Dra.helena.