O (ainda) presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), escapou de ouvir poucas e boas, hoje (22), durante evento da “Mulher do PDT”, em um hotel em São Luís.
O comunista apareceu no local sem muita cerimônia – não se tem notícia de convite oficial – e ainda discursou sobre a “mudança” no Maranhão.
Mas não quis ficar no recinto para ouvir o orador seguinte: Hilton Gonçalo.
Sem qualquer cerimônia também, o pré-candidato do PDT ao Governo do Estado não se intimidou e reafirmou seu intento de disputar a eleição do ano que vem. Para delírio da plateia, formada quase que exclusivamente por mulheres.
“Não se trata de pressão. O PDT tem uma história de disputas majoritárias e quer manter isso. Por isso, tenho buscado esse espaço”, disparou.
O comunista, àquela altura, já estava na estrada, rumo a Bacabal, em mais uma sexta-feira enforcada na Embratur…
Tá certo ! É da política e é legítimo que ele postule . Assim como legítima a visita do Flávio, que com certeza foi convidado, meu amigo. Aliás, você tem feito uns questionamentos que atiram pelo muro aquele magro, mas simpático professor de história ( que vc era) e que se destacava no curso de comunicação, prometendo um baita de um jornalista ( bons tempos de UFMA aqueles).
às vezes a gente se decepciona com as pessoas mesmo. acontece.
esse O[…] Hilton Gonçalo num vai ver nem a poeira do Flávio Dino ,kkkkkkkkkkkkkk, e sim ele flavio tinha mais compromissos não tinha por que dar ouvidos à esse imbecil ….
Anônimo, se não era importante para ele, o que foi fazer no encontro do PDT????????? Percebe-se que a ARROGÂNCIA dele contaminou seus defensores!!!!!!!!!!!
O FLavio deveria era ter vergonha de ir a qualquer lugar depois de tantas decepções com seu pupilo Edvaldo, se ele não consegue administrar a Embratur imagina um Estado cheio de problemas como está o nosso, o Hilton já provou e ainda irá fazer mais ainda para mostrar a que veio, ele é respeitado, tem grande apoio e não tem rabo preso com ninguém, não se deixa levar pro família Sarney e nem é marionete de ninguém, é autêntico, e eu quero mudança já pesquisei e sei que ele tem o que oferecer ao nosso Estado se o povo realmente quer mudança tem que apostar no novo.