Um dos mais admirados músicos do Brasil, o cantor e compositor Nando Reis, promete um show inesquecível amanhã (23), na Lagoa da Jansen (Renascença).
Dono de canções marcantes como “O Segundo Sol”, “Por onde andei”, “Não vou me adaptar” e “Allstar” e outras, o conhecido líder da banda Os Infernais vai se apresentar com todo o seu vigor.
Nando Reis é um homem de fases, que tem em seu repertório letras existencialistas, baladas de amor, bregas rasgados e ainda lindas homenagens a filhos. Pai de Zoé, Sebastião e outra penca de meninos e meninas, o músico tornou-se um dos mais respeitados depois de abandonar a timidez nos Titãs.
Nando deverá ainda apresentar composições do seu mais recente disco “Sei”, que traz canções como Pré-Sal, Sei, Declaração de Amor e Coração Vago. Porém não faltarão sucessos da carreira do músico como Cegos do Castelo; Luz nos olhos; O Mundo é Bom, Sebatião; Por onde andei e outras.
Atualmente é um dos 10 maiores arrecadadores de direitos autorais no Brasil, de acordo com o ECAD, levando em conta músicas tocadas em shows e execuções em rádio (conforme noticiado pela Folha de São Paulo em 7 de Fevereiro de 2009). Músicas suas fazem parte dos últimos lançamentos de Skank (os sucessos “Sutilmente” e “Ainda Gosto Dela”) e Jota Quest.
O show do músico em São Luís é uma realização da Pororoca Produções. Os ingressos custam $ 50,00 (pista) e R$ 80,00 (espaço vip), à venda na ADJI, La Coste e no site www.dringresso.com.br.
Realmente, prefiro ficar em casa. Esse Nando Reis é um porre. Péssimo cantor, tem uma voz horrível, sem falar que suas canções são para dormir de tanto tédio. Fala sério! Nando Reis e o tal do Djavan são um porcaria.