A jogadora maranhense Iziane Marques é uma das principais responsáveis pela “liga” que se formou entre o Maranhão Basquete e a torcida maranhense.
Protagonista de alguns episódios de indisciplina na Seleção Brasileira – um deles a deixou de fora das Olimpíadas de Londres (relembre) – a ala maranhense tem sido exemplo de profissionalismo ao representar o estado na Liga de Basquete Feminino (LBF).
E deu, hoje (30), mais uma amostra de que, quando o assunto é o Maranhão Basquete, a vontade é maior.
Iziane jogou a última temporada pelo Connecticut Sun, na WNBA. Chegou dos Estados Unidos ontem (29). E neste sábado já estava, cedo, na academia, cuidando da forma física visando à temporada da LBF, que começa para o MB no dia 12 de janeiro.
É por essas e outras que a torcida “vai pra cima” – como se diz no jargão esportivo – pelo time maranhense de basquete. O que não deve ser diferente na terceira temporada da LBF.
[…]
Isso foi na seleção, e está citado no texto, de forma bem mais educada
Perdeu a chance da vida dela! Esporte também é intelecto, se não tiver o mínimo, não será ninguém.
O grande lance agora é o vôlei!! Tem muito mais gatas!!!
mas tá difícil de ganhar uma
kkkkkkkkkk, só Gilberto pra me fazer sorri, qual exemplo de profissionalismo? só porque ela foi na academia.
Gilberto, desculpe discordar de você, mas infelizmente esta cidadã não é exemplo de absolutamente nada!!!! Prepotente, arrogante e principalmente sem nenhum tipo de humildade !!! Infelizmente o governo do estado ira investir num projeto ridículo, superfaturado – e não venha me dizer quero patrocínio é privado pois estamos tratando de isenção fiscal – pois a “liga” de basquete não passa de um torneio de 5 equipes que não trás nenhum retorno ao Maranhão !!!
Ter Projeto ancorado nesta pessoa é infelizmente ridículo !!!
Péssimo exemplo a ser copiado. Cresceu um pouco e se sentiu a própria estrela.
Depois da várias cagad*s que ele fez na seleção ela tem que calçar a sandália da humildade e tentar salvar o pouco de tempo que ainda resta para ela deixar de atuar como profissional. Sempre vai ser lembrada como arrogante.
Iziane veio foi atras de uma boquinha, salário maior que aqui ela não ganha em parte alguma, e o pior que rende muito pouco para o salário, é uma jogadora em fim de carreira.
engano seu…