O Maranhão Basquete começa na segunda-feira (2), em São Luís, a preparação para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2013. O time se apresenta oficialmente e já começará os trabalhos físicos.
Com a maranhense Iziane Marques como principal estrela do time, a equipe local terá pelo menos mais um grande destaque neste ano: a armadora norte-americana Briann January, que jogou a última temporada da WNBA pelo Indiana Fever.
Com 26 anos, January está na liga dos Estados Unidos há cinco temporadas e, em 2013, foi a titular do Fever em todos os 32 jogos da temporada regular – com média de 9,8 pontos e 3,7 assistências por jogo foi a titular do time.
A estreia do Maranhão Basquete está marcada para o dia 12 de janeiro, no Castelinho, contra o Ourinhos (SP), às 11h. Um dia depois, também na capital maranhense, o jogo é contra o Santo André (SP) – que hoje (30) perdeu para o Sport Recife (PE) na estreia -, às 20h.
O envolvimento da torcida maranhense com o MB deve ser uma pressão a mais para as meninas do Maranhão Vôlei, que ainda não venceram na Superliga e terão um concorrente de peso no quesito “atenção do público”.
Tem mais uma nova pra virar enquete no seu blog.
Todas essas ondas te atentados contra a vida de policiais através do Bonde dos 40 e outras facções, em vez de determinados policiais do serviço de INTELIGÊNCIA estarem em busca do bando. Eles ficam é atrás de “provas” contra policiais militares em relação à vida pessoal deles, e sem a GOVERNADORA DO ESTADO tomar conhecimento de tal situação, pois a vida pessoal de cada um não diz respeito aos demais, uma coisa é você fazer seus serviços a contento e ter uma bagagem cheia de coisas boas que contribuem para o sucesso da polícia. Outra coisa é a fofocagem que estes que se dizem SEGUNDA SESSÃO andam propagando em relação às pessoas, em vez de colocar carros vigiando os outros de bem, procurem colocar carros vigiando BANDIDOS, não é verdade TENENTE LUSTOSA? ele e um outro oficial da turma dele. Procurem ir atrás de bandidos que perturbam a segurança da sociedade, deixem a vida pessoal dos outros de mão, procurem fazer o trabalho de vocês, a vida pessoal das pessoas, com quem andam ou deixam de andar não é da conta de vocês, e a JUSTIÇA está aí para isso, para apurar essas invasões de privacidade, as calúnias, as coisas ruins. Uma coisa é você ser reconhecido pelo trabalho que faz, receber elogios, ocupar os melhores cargos, outra é invadir a privacidade das pessoas com coisas que não existem, fica a dica. Espero que a GOVERNADORA tome conhecimento deste fato.
mas o que isso tem a ver com o Maranhão Basquete? não era mais coerente comentar em outro post?