A “quase certa” aliança do PSDB com o PCdoB no Maranhão, em apoio ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), parece já não tão certa assim.
A indecisão dos comunistas sobre a montagem da chapa majoritária – Dino jura fidelidade ao PDT, namora o PSB, faz gracejos ao PT e ainda quer levar o PSDB de lambuja – tem deixado os tucanos de orelha em pé.
O resultados é que a cúpula do partidos retomou, esta semana, conversas há muito interrompidas com lideranças do PMDB, do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando.
Dois membros de alto coturno do PSDB já estiveram com a governadora Roseana Sarney (PMDB) nos últimos dias para tratar de possível apoio ao pré-candidato governista. Detalhe: quem tem conduzido a reaproximação em favor de Luis Fernando é João Abreu.
E as convresas têm sido animadas, garantem fontes do blog na Casa Civil.
Vale aguardar…
Na política todo mundo conversa com todo mundo e o nome disso não é chifre … é politica !
???????
É verdade que a candidatura de Luis Fernando já foi pro espaço? Que o próprio Secretário João Abreu já anda ligando para prefeitos aliados fazendo campanha para ele ser o candidato?
Verdade mesmo é que a candidatura de nosso Secretário Luis Fernando não empolga nem mesmo os aliados e chegou ao final de 2012 abaixo de 18% até nas pesquisas do Governo, bem abaixo dos, pelo menos 20% aguardaddo pelo comando do grupo, mesmo tendo a sua disposição uma fantástica máquina de campanha que vem derramando recursos no estado inteiro.
Fica uma pergunta: Quem será mesmo o candidado? Alguns nomes: João Abreu, João Alberto, Lobão, Arnaldo Melo. Façam suas apostas….
A oposição, boazinha que é, o tempo todo tentando arrumar um candidato melhorzinho pra oligarquia, né? e vcs acreditando nisso… rsrsrsr