De Pedrinhas, preso liga para rádio e pede saída da PM do presídio

Um preso ligou hoje (14) para o programa do Silva Alves, na rádio Difusora AM, e reivindicou (vejam só!) a saída dos homens da Polícia Militar de uma das unidades do Complexo de Pedrinhas.

Segundo o detento, há maus-tratos. “Não têm a mínima consideração pelo que a família da gente traz”, relatou, denunciando que, na revista durante as visitas, os militares misturam sucos de vários sabores levados pelos familiares.

O preso confirma que a greve de fome que alguns presos fazem no local é para que a PM deixe o presídio.

Bem, eu não entendo muito do sistema penitenciário. Mas se antes de a PM tomar conta do local até TV de 80 polegadas os detentos possuíam, dá pra entender por que, agora, eles fazem de tudo pela saída dos militares.

Ouça acima o áudio completo.

14 pensou em “De Pedrinhas, preso liga para rádio e pede saída da PM do presídio

  1. INCRIVÉL, É MUITO FACIL OS DETENTOS LIGAREM PARA A” OU “B”, E FALAREM OQUE QUEREM, ASSIM MEU VELHO É FÁCIL, PRINCIPIO DO DIREITO “A QUEM ACUSA, CABE O ONUS DA PROVA” OS DETENTOS PEDEM A SAIDA DA PM, PQ LÁ ANTES ERA UM PARAÍSO PARA ELES, ” MACONHA E CRAK E VONTADE, ARMAS DE FOGO PT .40, PT 380 E 38, A VONTADE, ARMAS BRANCAS A VONTADE, TV PLAY STATION, ( ISSO MESMO VIDEO GAME) QUE SACO ISSO É ÓBVIO, OS CARAS QUEREM LIBERDADE PARA TRAFICAR INCUSIVE DENTRO SA CADEIA, É OBVIO, ELES SABEM QUE SE ACUSAREM OS PMS DE AGRESSÃO, O PESSOAL VAI SEM ANTES OBSERVAR A VERACIDADE DOS TENTAR TIRAR A PM DO COMPLEXO. OS BANDIDOS NA VERDADE ESTÃO MANIPULANDO OS JUIZES, E DEMAIS RESPONSAVEIS. DIGO COM A SAIDA DA PM, A PRISÃO NOVAMENTE TORNARÁ A SER OQUE ERA. “UM PARAÍSO PARA O CRIME”

      • Todos sabem disso Fabiano, mas a PM não tá só incomodando os presos. Estão incomodando tbm quem vende facilidades pra eles. Tem muita gente que trabalha lá que não tem como justificar patrimônio.

  2. Acho com todo respeito aos presos que eles deveriam ligar para o judiciário e tentar junto aos assessores da flavete a retirada dos policiais além de pedirem que coloquem grades mais espaçosas nos presídios.

  3. Infelizmente temos que ser realistas. Se grande parte dos presos de alta periculosidade fizessem greve de fome eu seria solidário; deveriam levar essa greve de fome ao extremo, de forma radical e deixar a população livre de animais que ordenam o assassinato em massa de passageiros de ônibus, são responsáveis pelo tráfico de drogas e matam pessoas de bem todos os dias.

  4. Chega a ser ridículo esses monstros reclamarem de falta de consideração e maus tratos! A menina que morreu queimada por eles que o diga!

  5. Infelizmente foi o que escolheram. Tem mais é que pagar o veneno deles. Quem quiser viver bem e com privilegio de cidadão, que procure andar na linha. Quem não vive para servir, não serve para viver!

Os comentários estão fechados.