O coronel Francisco Melo acaba de ser preso na Câmara Municipal. Ele é um dos líderes da greve da Polícia Militar.
A prisão foi efetuada pelo coronéis Ivaldo Barbosa e João Nepomucena, com apoio do Batalhão de Choque. No momento em que foi dada voz de prisão, Melo reagiu e sacou a arma. Ivaldo também sacou a dele. Mas ninguém atirou.
Segundo apurou o blog, Coronel Melo foi um dos poucos que ficou na Câmara hoje pela manhã depois que a maioria dos grevistas saiu para uma passeata, que terminou no São Francisco. Ele chegou a acompanhar os colegas até o Shopping do Cidadão, mas retornou.
Sozinho e sem apoio dos colegas, ele foi levado para a carceragem do Comando Geral da PM.
O coronel Ivaldo era o comandante da greve anterior em 2011, mas agora ganhou o cala boca muito bom e foi prender um companheiro ou seja não existia uma causa era só dinheiro.
Uma contradição, hein?
A contradição vale para os dois lados…
não a certo ou errado nas lutas políticas, sejam
elas de esquerda ou de direita.
O que fica claro aqui, pelo que parece, é que um lutava por salário ou dinheiro como diz o comentarista e o outro, agora, luta por uma causa política e eleitoral.
Vá julgar a alma humana!
Essa turma esta acostumada com a esculhambação.
É vedada à Policia Militar o direito a greve.
Então PM não pode fazer greve. Quer fazer greve, sai da PM e vai ser comerciário por exemplo.
Cadeia neles.
E agora continua sendo apenas pelo dinheiro, inocente daquele que pensa que o coronel Melo está lutando pelos militares, ele está lutando por ele. Não lembram de quando ele foi comandante geral, e como ele massacrava os policiais com escalas desumanas. Se ele fosse de fato um militante por melhorias para os policiais, eles teria começado isso quando foi comandante e não agora que está prestes a se reformar.
Ivaldo, depois dessa contradição, somente o pijama.
QUER DIZER QUE ESSE CEL […] SE CAGOU TODO E TRANQÜILAMENTE SE ENTRGOU,FACINHO,FACINHO………..SERÁ QUE ESSE CEL FROUCHAO,PSEUDOCOMUNISTA NÃO CONHECEU O CELZAO JOSÉ RUI SALOMÃO ROCHA,QUE NÃO SE DOBROU AO COMANDANTE GERAL,E SE ARMOU ATÉ OS DENTES. ESSES CELS DE HOJE SÃO FRACOTES,NÃO TEM CORAGEM NEM PRA ENFRENTAR ESSES VAGABUNDOS,BANDIDECOS DE BONDECO DE QUARENTETE.
SEM DESMERECER A LUTA DOS PMS POR MELHORIAS,DESEJO QUE ESSA TROPA CRIE VERGONHA E APRENDA REIVINDICAR DE FORMA ESTRUTURADA E EQUILIBRADA,EVITANDO CONFRONTOS COM OS PODERES.E AFINAL PORQUE ESSE INCOMPETENTE CEL MELOSO NÃO PROCUROU SE AQUARTELAR NO COMANDO GERAL? E SERÁ QUE ESSE CEL VAI FICAR PRESO NA SELA DE UM BANDIDAO GLAUCIETE ALENCAR,MIRANDETE,BOLETE,ARTICULADORES E MANDANTES DA MORTE DO RADIALISTA E BLOGUEIRO DECIO SÁ?………..TAI CEL,NO FIM DE CARREIRA PEGAR ESSA CANA BEM NA LATA, QUE VERGONHA!!!
TAMBÉM ESPERAMOS QUE O CEL IVALDO BOTE PRA FEDER PRA CIMA DESSES BANDIDECOS ASSALTANTES DE COLETIVOS,E DAR TOLERÂNCIA ZERO PARA ESSES MALACOS.EH PARA ARREPIAR CONTRA ESSES BANDIDOS QUE ESTÃO INFERNIZANDO NOSSA POPULAÇÃO. PESSOAL CAPACITADO E VIATURAS NOVAS JÁ ESTÃO EM CAMPO,E VAMOS A LUTA CEL IVALDO E TROPA!!!
ESSE MELO SIM, É UM HOMEM DE VERDADE, MERECE A FARDA QUE VESTE.
o coronel Ivaldo ta certo, nao é hora da policia parar, ele ta empenhado em diminuir a violencia, ele passa confiança. e se ele for apoiar grevista, a insegurança vai tomar conta da ilha de vez. Esse coronel ivaldo sabe o que faz, tem que prender qualquer um que quiser atrapalhar o trabalho serio e competente que ele esta apresentando.
PRA MIM ESSE TAL DE MELO É PIOR DE QUE ADOLF HITLER… QUEM O CONHECE SABE DISSO….