A Executiva Estadual do PDT reafirmou ontem (24), em reunião realizada na sede do partido, que exigirá do PCdoB o cumprimento do acordo que lhes garante a indicação do candidato a vice-governador na chapa comunista.
No encontro, a cúpula pedetista reforçou a necessidade de estar unida para garantir o cumprimento do que fora acordado – uma espécie de reação contra as recentes declarações de Julião Amin, acenando para a aceitação ao descumprimento.
E voltou a dar apoio à indicação de Hilton Gonçalo, ex-prefeito de Santa Rita, como pré-candidato a governador caso a vice não seja garantida.
O desejo de que seja mantida a palavra dada pelo PCdoB ainda em 2012 tem sido tão forte no PDT que mesmo aqueles que não apoiaram a escolha da Márcio Honaiser como o candidato a vice fecharam questão em torno de que a legenda precisa ter garantias de que estará na chapa majoritária.
Pelo visto, Flávio Dino terá problemas nós próximos dias…
Enquanto todos estão discutindo uma pauta importante, tem vereador comendo ali no fundo…
Já tava na hora do PDT mostrar que ainda tem uma forte militância no Maranhão.
Faz parte …
Já já o PDT termina por concordar em não indicar o vice na chapa de Dino, ai então vocês que torcem o contrario ficarão com a cara na melda.
Esse vice-prefeito Erlanio, que foi preso pela PF é um grude com o deputado Weverton Rocha. Cara ele está em todo lugar. Bandido, traidor esse é quem acabou com a Bia e hoje nem olha pra ela