Jogadores do Palmeiras, o “porco” de São Paulo, enfrentaram problemas para chegar ao à Toca do Papão, CT do Moto Club, para treinar na tarde de hoje (6).
As fortes chuvas que se abateram sobre São Luís dificultaram o acesso ao centro de treinamento, localizado praticamente na zona rural da ilha.
O Palmeiras enfrenta o Sampaio amanhã (7), às 22h, no Castelão , pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Porco vai papar o Tubarão, vai ser 3 a 1 para o Porco.
Quando vi o título da matéria eu pensei q eles tavam com lama até a cintura, eles sequer sujaram os pés, to vendo uma poça de lama ali. Perto dos hospitais e escolas estaduais isso ai ta uma maravilha.
[…]
[…]
O grande detalhe é que o Moto não é o dono da rua!
Essa é mais uma rua do pobre município de São José de Ribamar, o qual tem Gil Cutrim como prefeito e aliado da base da famigerada família sarney.
Também pudera, era querer de mais falar da administração do Cutrinzinho. Ia comprar briga com o patrão. Então o Moto que pague o pato, ou nesse caso o porco.
É assim mesmo, já estamos habituados a esses blogueiros que sequer tem autonomia pra escrever o que sentem e o que realmente pensam. A pior porqueira que existe é tolher o cidadão de imprimir seu próprio pensamento e impressão sobre as coisas. Marionetes sempre falam besteira porque só reproduzem o que seu dono permite.
Meu amigo, só quem tem ct de primeira é o Sampaio e o maranhão atlético. O morto clube tem é um chiqueiro, por isso q o palmeiras vou pro ct do morto, pq lá q é lugar de porco.