O ex-deputado estadual Joaquim Haickel (PMDB) foi informado hoje (6) de que não será mais o secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).
A saída dele, segundo apurou o blog, visa à reacomodação de Fredson Froz, que deve assumir o posto.
Inicialmente indicado para a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Froz teria encontrado resistências dentro do próprio governo. E acabou sendo mudado de lugar antes mesmo de assumir.
Fora do governo, Haickel pode assumir posição de frente na campanha do amigo Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, provavelmente ao lado de Clodomir Paz (PSL), cotado para a coordenação-geral.
vocês sempre encontra uma forma bonita de não falar q o cara foi relaxado no governo Roseana, ele se preocupou tanto em escrever baboseira q não se ligou q tinha gente de olho no seu emprego, adeus 14 mil por mês.
Acho que com o artigo que ele publicou no jornal O Estado do Maranhão, onde exerceu toda a arte desprezível de babar e puxar o saco do Lobinho, Joaquim H. deverá ser agraciado com coordenações, agora; e cargos, no futuro.
DEPOIS DAQUELA PUBLICAÇÃO AQUI NO SITE, ONDE ELE IRIA PARAR!!!!!.
SERA QUE AQUELE PUXÃO DE SACO FOI ATOA!!!