Christiano Regis de Macedo Filgueiras, o jovem que dirigia o Troller que capotou hoje (29) mais cedo na Avenida Litorânea e acabou atingindo o motociclista José Raimundo dos Santos Coelho, já havia postado em sua página pessoal no Facebook imagens relacionadas à velocidade.
No dia 20 de abril do ano passado, ele publicou em seu perfil duas fotos do painel de um carro. Numa delas o velocímetro marca algo em torno de 190 km/h. Na outra, quase 210 km/h.
Não é possível afirmar se ele próprio fez as fotos dirigindo a essa velocidade.
Antes do acidente em que se envolveu nesta quinta-feira, testemunhas dizem que Christiano Filgueiras estava em um “pega” com um motorista de uma Hilux. Ele também morreu, no hospital, depois de haver sacado do carro, já que estava sem cinto de segurança.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informou, por meio de sua assessoria, que o sistema de videomonitoramento captou imagens da movimentação anterior à tragédia. Os vídeos devem ser liberados à imprensa ainda hoje.
Gonçalves Dias-ma, estar de luto por essa perca trágica, do ex-vice prefeito durante 8 anos. Deus comforte a Familia de Christiano como tambem do outro homen, encolvido no acidente..
grato pela participação
Envolvido no acidente? Envolveram o motociclista, que não tinha nada a ver com os problemas mentais desse sujeito, nesse acidente. Lamentável!
que Deus conforte a família de José Raimundo dos Santos Coelho assassinado por aquele homem.
Não faça isso Gilberto. Tenho certeza que assim como ele, você tem família que tanto o estima. Tente imaginar a dor dos pais, irmão, filhos e amigos.
Essa fotos além de antigas, foram tiradas em uma estrada praticamente deserta no interior do Estado para onde o Christiano viajava com frequência. E nada garante que foi ele quem tirou as fotos.
Não transforme uma tragédia numa matéria sensacionalista.
Seja responsável, como imagino que és.
“Não é possível afirmar se ele próprio fez as fotos dirigindo a essa velocidade”
Meu texto é claro…
Lamento a morte do motoqueiro que não tinha nada a ver com a irresponsabilidade desse rapaz. É uma pena! Meus pêsames pra família do motoqueiro!
Faço minhas as suas palavras. Respeitar a dor dos familiares do motorista da Troller não significa que devamos nos calar diante de tamanha falta de responsabilidade, pois dor e revolta maiores, certamente, sentem os familiares do motoqueiro, privados do convívio do seu ente querido por conta da conduta temerária de alguém que sequer deveria ter carteira de motorista.
[…]
que maldade… imagine a família lendo isso
Como afirmar com certeza que se tratava de “pega”?
mas quem deu certeza? isso é o que dizem testemunhas que estavam no local… e outras que viram os carros passando em alta velocidade pela litorânea em ponto pelo menos 1 km antes do local do acidente
Na minha humilde opinião, não é porque alguém está andando rápido que necessariamente está fazendo “pega”. Enfim…
Totalmente desnecessário esse tipo de postagem, na boa mesmo. O cara posta foto de velocímetro em alta velocidade, gosta de correr e por isso merece postagem de blog depois de um acidente como se o blogueiro quisesse, nas entrelinhas, dizer que o Christiano sempre gostou de correr, era imprudente e que, por isso, morreu.
Ora, por favor Léda.
Poupe seus leitores mais inteligentes de tanta merda junta.
Ou vai me dizer que tu é hipócrita, paladino da moral, da ética e dos bons costumes? ME compra um bode Léda.
e pq eu diria isso? não acho que o rapaz seja um monstro, como também não acho que ele seja um santo… se excedeu, provocou um acidente e deu em merda… quantos de nós já não nos excedemos? agora isso não me impede de noticiar o fato e ressaltar o que acho relevante
A censura de conduta alheia pode ter dois motivos: reprimir o mal, ou desacreditar a pessoa cujos atos criticamos. Este último motivo jamais tem escusa, pois decorre da maledicência e da maldade. O primeiro pode ser louvável, e torna-se mesmo um dever em certos casos. Aliás, não deve o homem ajudar o progresso dos seus semelhantes? Não se deve, pois, tomar no sentido absoluto este princípio: “Não julgueis para não serdes julgados”, porque a letra mata e o espírito vivifica.
Até quando vamos ser vítimas desses irresponsáveis? Assassinos?
Meus pêsames a família do motoqueiro.
ESSE TAL DE CRISTIANO PEDIU PRA MORRER, DIRIGIR UM JEEP TROLLER A ESSA VELOCIDADE É SUICÍDIO, LAMENTO PROFUNDAMENTE A MORTE DO SR. QUE ESTAVA NA MOTO E INFELIZMENTE MORREU, MAIS UM TRABALHADOR QUE PERDEU A VIDA EM PLENO TRABALHO PRA SUSTENTAR SUA FAMÍLIA.
não se pode dizer que era ele que estava nessa velocidade. mas, no mínimo, acahava legal, pra postar essa foto (mesmo que de outra pessoa) em sua página no facebook
Infelizmente, a imprudência associada à impunidade provocam estas tragédias em nossa cidade. Não era raro ver este veículo em velocidades inapropriadas, próximo às escolas do Renascença…
Menos um irresponsável nas ruas para colocar nossas vidas em risco. Pena que um inocente morreu.
Lamento muito Pedro Hipólito e familia.