Irmã do empresário Christiano Filgueiras, que morreu ontem (29) em acidente na Avenida Litorânea (reveja), Amanda Filgueiras afirmou em comentário no blog que “daria a vida” para provar que o irmão não estava em “pega” quando ocorreu o acidente.
“Não sejam maldosos, não praguejem as pessoas, respeitem a dor da minha família e da outra família que também deve estar arrasada”, pede ela.
Veja abaixo a íntegra da manifestação.
“Eu posso falar quem era Christiano Filgueiras, saímos da mesma barriga, de uma mãe que agora está com o coração dilacerado… Não vi o acidente, não sei o que aconteceu, mas sou capaz de dar minha vida como ele não estava fazendo pega… Meu irmão estava a caminho da escola, pra buscar seus filhos e lá nunca chegou…. Não sejam maldosos, não praguejem as pessoas, respeitem a dor da minha família e da outra família que também deve estar arrasada”
Cincordo que ninguém deve julgar, também acho que não era ”pega” mais ele tava em alta velocidade pra perder o controle daquela forma. Mais quem nunca pisou demais no acelerador ? Gilberto sempre que olho a picape da só hidráulica na rua lembro do teu blog… Kkkk abraço
tem testemunha que viram o acidente e confirmam que estava sim fazendo pega.
A verdade só sera feita, quando sair ou a”alguem” conseguir as imagens das cameras de segurança da Litoranea ai veremos a verdade desse acidente tragico
O cara poderia até não estar fazendo pega, porém, pra deixar o carro nesse estado,… a 60km/h é que não andava!
Triste a dor da familia dele, isso é fato,… porém, quando ele resolveu andar voando, ele sabia o risco que corria,… agora pior é a dor da familia de alguém que estava trabalhando e morreu por IRRESPONSABILIDADE, sem possibiliadade alguma de se defender!
E vale lembrar, que dor é uma coisa imensurável, porém, além da dor do motoqueiro, vale lembrar que ele era de familia humilde, deve estar passando necessidades!
Cadê as cameras de segurança da Litorânea?
É fato que esse cara gostava de velocidade. Inclusive tem foto no facebook dele dirigindo a 200km/h. De qualquer forma ele deveria está acima do limite de velocidade. Independente de ta em pega ou não.
QUERIA SABER SE ESSA DISCUSSÃO VAI ADIANTAR DE ALGUMA COISA? OU SE VAI TRAZER A VIDA DELES DE VOLTA?
REALMENTE AS FAMÍLIAS ESTÃO SOFRENDO, TEMOS QUE RESPEITAR O MOMENTO.
NESSE MOMENTO APARECE VÁRIOS FALSOS MORALISTAS. QUERO SABER QUEM NUNCA PASSOU DE 120 KM/H E UM CARRO?
FALAR DE QUEM JÁ MORREU É MUITO FÁCIL, POIS A PESSOA JÁ NÃO ESTÁ MAIS AQUI PARA SE DEFENDER!!!
NINGUÉM CONHECE A PESSOA, MAS SE ACHAM NO DIREITO DE JULGAR, APONTAR E CRITICAR.
ESPERO QUE A FAMÍLIA TENHA FORÇA, E MUITA FÉ EM DEUS PARA SUPERAR ESTE MOMENTO, POIS SABEMOS QUE A MORTE NÃO É O FIM.
É MORRENDO QUE SE VIVE ETERNAMENTE!!
QUEM CONHECIA, FALAR DE CRISTIANO É ESTÁ PREGANDO AS PALAVRAS AMIZADE, TRABALHO E FAMÍLIA. ELA NÃO TINHA TEMPO PRA FAZER PEGA, SE ESTAVA CORRENDO É PORQUE TINHA HORÁRIO PRA PEGAR OS FILHOS NA ESCOLA. CRISTIANO ERA ÍNTEGRO, DIREITO E CORRETO EU O CONHECIA DESDE CRIANÇA. MEUS SINCEROS PÊSAMES AO SEU PAI PEDRO, MEU AMIGO, SUA MÃE MARTA E SUAS IRMÃS. FOI SEM DÚVIDA ALGUMA UMA GRANDE PERDA.
Para a Troller ficar daquele jeito,só alta velocidade e o que é pior nos tempos de tanta informação ainda andava sem o cinto de segurança. Carro não é brinquedo!
Não comente sobre o que você não sabe. O Troller é de fibra e qualquer batida se quebra. Se trata de um jipe sem conforto e sem segurança. Qualquer saída da pista se quebra todo.
Meus pêsames as famílias envolvidas neste trágico e MAIS UM acidente de trânsito com vítimas.
Mais um motivo para trafegar com prudência,ou o carro capotou do nada?!
Defender o irmão é muito bonito, mas as vezes não corresponde com a verdade. Ele estava acima da velocidade permitida, sem cinto. Se estava atrasado, o problema era dele e nada justifica colocar a vida dos outros em risco, por negligência e pressa matou um trabalhador que não tinha nada com seus problemas, apenas esta na hora errada no local errado e cruzou com a pessoa errada.
Não podemos julgar ninguém. Não estou defendendo ilegalidade, mas quem aqui respeita a velocidade de 60km na litorânea? Todo mundo só diminui no redutor. Pode acontecer com qualquer um. Só a Deus compete julgar. Todos seremos julgados pelo nosso Pai.
Ela deveria dá a vida era para o motoqueiro que morreu por irresponsabilidade do irmão, que estava acima da velocidade permitida.