Ponto eletrônico complica vida de funcionários do Socorrão I

socorraoA direção do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, precisa providenciar urgentemente mais pontos eletrônicos para a unidade.

Desde que foi adotado, o novo sistema de registro de entrada e saída de funcionários só tem atrapalhado os trabalhadores.

Com apenas uma máquina no hospital, a fila de servidores é grandes nos horários de troca de turno.

Para entrar às 7h, tem gente que precisa chegar às 6h30 e aguardar numa desorganizada fila, na qual se amontoam quem vai sair e quem está chegando para iniciar o plantão.

É louvável o zelo da administração do Socorrão I pela pontualidade e assiduidade dos funcionários. Mas, do jeito que está, o sistema mais atrapalha do que ajuda.

Outro lado

Em contato com o titular do blog, o diretor do Socorrão I, Ademar Bandeira, explicou que já são dois os pontos eletrônicos, e que um terceiro está sendo implantado.

Ele também põe em dúvida a atualidade de foto aqui publicada. O blog, nesse caso, mantém a informação de que o registro é atual, por absoluta confiança na fonte.

Veja abaixo o que diz o diretor:

“Sou o Diretor do Hospital Djalma Marques ( Socorrão I ) , li sua matéria e queria fazer 02 correções: 1) Esta fotografia não é atual; 2) Temos 02 maquinas funcionando, e um terceira sendo implantada.

Atenciosamente ( sou leitor assiduo do seu blog).

Ademar Bandeira”

10 pensou em “Ponto eletrônico complica vida de funcionários do Socorrão I

  1. Rapaz, é muita falta do que fazer mesmo. trabalhei numa empresa que tem muito mais funcionários do que o socorrão e tinha apenas um ponto eletronico e nem por isso se formavam filas imensas assim que justificasse essa meia hora ai. Isso é desculpa de quem quer justificar atrasos ou quer dificutar o sistema para ficar na moleza.

  2. e o pessoal ainda nao ajuda com as filas desorganizadas enquanto outro aparelho não é instalado…

  3. Acustumados com a vida mansa agora querem frescar por conta de ponto, eita povo brasileiro. organiza mesmo pq o trabalho parece que tá poco” pra eles. disciplina infelizmente poucos têm.

  4. É ISSO AI MESMO ORGANIZAÇÃO PQ AI NÃO É A CASA DA MAE JOANA, ACABOU ESSE NEGOCIO DE CHEGAR ATRASDADO. TODA EMPRESA DEVERIA SER ASSIM. ARRASOU HELENA.

  5. Gilberto, a notícia procede sim! a tentativa do ponto eletrônico, começou com o ex diretor problemático, foi uma verdadeira confusão, se repete porque só tem uma máquina e, os funcionários, trocam de turno no mesmo horário. A Betânia, deveria procurar se informar melhor, pois acredito que ela deve ter trabalhado na vale, ou em uma empresa tipo ela, que trocam de turnos não de forma simultânea, como o caso do Socorrao1, a moça deveria saber que pouquíssimas empresas aqui tem um quadro de funcionários, maior do que o Djalma Marques. No mais ela deve procurar é ir trabalhar, ao invés de criticar os funcionários desse hospital que penam diariamente, pra no final ainda ter que passar por isso. Mais fazer o que? Até hoje o diretor desse hospital é o mesmo do Socorrao2, gestão de de H, onde nem pessoa competentes existem pra dirigir um hospital, e o Bandeira, segue acumulando.

  6. Já estão funcionando dois relógios de ponto e será instalado um terceiro nos próximos dias.

  7. Estão reclamando porque nao compareciam e agora começaram a viim trabalhar. Infelizmente 20%dos funcionários são viciados e nao trabalhavam. Eu gostei do ponto pq agora nao fico mais sobrecarregada.

  8. Caro Jornalista
    Gilberto Leda
    Sou o Diretor do Hospital Djalma Marques ( Socorrão I ) , li sua matéria e queria fazer 02 correções:
    1) Esta fotografia não é atual;
    2) Temos 02 maquinas funcionando, e um terceira sendo implantada.
    Atenciosamente ( sou leitor assiduo do seu blog).
    Ademar Bandeira

    • Esta feito o esclarecimento. Mas confio muito na fonte, que diz ter feito a foto ontem mesmo… Obg pela participação e pela leitura. Grande abraço

Os comentários estão fechados.