Pelo menos duas questões das provas do concurso para técnico-administrativo do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), realizadas ontem (8), tiveram a disputa político-eleitoral maranhense como mote.
Numa delas, na prova de Conhecimentos Específicos para Jornalista, foi reproduzido um texto da coluna Informe JP, do Jornal Pequeno, sobre o período em que Flavio Dino (PCdoB) passou pela Embratur (veja acima e confirme aqui).
Em outra questão, segundo relatou um dos concorrentes ao titular do blog, o assunto que “caiu” na prova foi a deputada estadual Eiziane Gama (PPS).
Segundo a assessoria de imprensa do Ifma, o concurso público para técnico-administrativos da instituição aconteceu “com muita tranquilidade”. As provas foram aplicadas pela manhã e pela tarde em 16 municípios maranhenses. Foram ofertadas 334 vagas distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior.
Os novos servidores atuarão nos campi e na Reitoria do IFMA. Conforme a Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Valéria Martins, há uma grande expectativa para a nomeação dos candidatos aprovados, porque o Instituto está com muita necessidade de servidores. “Nós esperamos que os novos servidores venham somar ao trabalho que o IFMA tem desenvolvido. Para desempenhar suas funções, além do compromisso ético com o serviço público, eles deverão compreender a estrutura da Rede Federal e a relevância social do Instituto para o Maranhão”, afirmou a pró-reitora.
Sabe aquela matéria ridícula, e aquele papelão que alguém comete? pois é, cabe aqui perfeitamente, você queria era ser o pateta da semana, acertei? cara que matéria mais boba essa tua, vocês na cegueira e loucura de querer puxar o saco dos que lhes sustentam, fazem cada palhaçada. Você perdeu a chance de ficar calado meu irmão, pois criticar a qualquer custo os adversários vão deixar vocês com epítetos até de retardados!
mas onde vc viu crítica?