Pelo menos quatro pesquisas eleitorais podem ser registradas para divulgação nos próximos dias no Maranhão. Três delas têm abrangência estadual e uma, municipal.
O instituto Vox Populi está em vias de concluir o seu levantamento, realizado nos últimos dias e contratado pelo PMDB. A pesquisa deve ser registrada para publicação,
A Econométrica e o Exata também passaram por diversos municípios do interior do estado, provavelmente contratados pela oposição. Mas não há informações sobre registro.
Em Timon, o instituto Data Merita – que já foi proibido, a pedido de Flávio Dino (PCdoB), de divulgar o resultado de uma consulta em Caxias – apurou dados sobre a disputa para o Governo do Estado.
Em todos os casos, contudo, o blog apurou que o cenário já não é mais tão animador para os comunistas.
Edinho já deve ta com 30%… Kkkkkkkkkk!!!!
quase isso
Resta saber que apuração foi essa que tu fez. Até imagino: deve ter ligado pros diretores dos institutos e dito: “olha, sou o Gilberto Léda, me diz aí quais são os números.” Aí eles, sem qualquer preocupação com nada lhe passou todos os dados de suas pesquisas que não tem, sequer, registro no TSE. Muito bom.
Vou esperar sentado, principalmente ser registrado no TRE, nunca vir candidato receber uma pesquisa desfavorável e publicar, nem o maluco do Edinho 30, tem coragem de fazer-lo. Se assim o fizer está jogando dinheiro fora, e se modificar os dados, para dizer que está subindo ou tendo aceitação da população, está enganado a sim mesmo.
Vou aguardar…
O ADVOGADO DE DEUS ESTÁ DESPENCANDO NAS PESQUISAS E SE DEUS QUISER VAI DESPENCAR NAS URNAS. ESSE CARA NÃO ENTRA NA SIMPATIA POPULAR.
VAMOS PARA CIMA DELES MOSTRAR QUE OS VELHOS TAMBÉM SABEM FAZER POLITICA NO MARANHÃO,LOBINHO VOCÊ ESTA NOS MOSTRANDO QUE A ELEIÇÃO NÃO ESTA PERDIDA E NOS QUE TRABALHAMOS NO GOVERNO, NÃO VAMOS SER HUMILHADOS POR ESSA FALSA OPOSIÇÃO.