Para analista, governo faz 12 deputados federais e 29 estaduais em 2014

Um amigo político, analista da cena local, enviou ao blog um levantamento com uma panorama das eleições proporcionais no Maranhão.

Os números abaixo foram produzidos após os registros de candidaturas e representam uma avaliação sobre a quantidade de deputados federais e estaduais que devem ser eleitos, por coligação, em outubro deste ano.

“Lembro que este estudo se baseia em informações colhidas junto a políticos de todas as procedências. Cruzando os dados favoráveis e contrários sobre cada partido ou coligação, chegamos a estes números, que estão sujeitos a mudanças, para mais ou para menos, em um percentual não superior a 10%”, contou, em e-mail ao blog. Ele prefere não se identificar.

Segundo o analista, o governo elege 29 (ou 28) deputados estaduais e 12 (ou 11) federais.

Veja abaixo as duas tabelas e opine!

estaduais federais

6 pensou em “Para analista, governo faz 12 deputados federais e 29 estaduais em 2014

  1. Achei plausível o prognóstico feito. Mas acho que o PSL, que tem mais de 40 candidatos a deputado estadual, poderá surpreender e eleger 3 deputados.

  2. Hoje li no jornal O Estado que o PSL é o partido que tem mais candidatos. Será que só faz dois? Conversei com o vereador Chico Carvalho, presidente do PSL, ele garantiu que faz três. Mas é bom começar a campanha, né?

Os comentários estão fechados.