O prefeito de Água Doce do Maranhão, Rocha Filho (PV), fez uma espécie de desabafo, nesta semana, durante a passagem do senador Edison Lobão Filho (PMDB) e do deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidatos a governador e a senador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, pela cidade.
Ao falar sobre a importância do hospital de 20 leitos construído pelo Governo do Estado no município, ele condenou as críticas da oposição ao programa “Saúde é Vida”.
“Para governar tem que ter coração e pensar nas pessoas e não apenas em si só. Não é possível que o comunista não entenda que, por menor que seja o município, precisa de um hospital para sua população”, reclamou.
Lobão Filho confirmou que, eleito governador, manterá o hospital e anunciou mais obras. “Não só vou manter com recurso financeiro como vou trabalhar para construir novos hospitais que atendam baixa complexidade também”, garantiu.
Lobão já garantiu que na sua gestão ele fará mais hospital a população que necessita de uma qualidade de saúde por isso eu voto 15, o Maranhão tem que andar pra frente .
Aham… sei. Os donos de construtoras agradecem com as polpudas doações de campanha, né?
R$ 300.000,00 daqui, R$ 500.000,00 dali, não fazem falta no bolso de nenhuma empresa, né? Afinal, os emrpesários só doam pro PMDB por afinidade ideológica, óbvio!
Caramba! este prefeito deve saber das coisas, pois é uma referência. O ignorante é o povo que nunca viu falar neste dito cujo, muito menos na metrópole, do qual ele se tornou prefeito.