Delegados farão paralisação de advertência no Maranhão

delegadoOs delegados de Polícia Civil do Maranhão anunciaram no fim da semana passada que farão a partir de quarta-feira (13) uma paralisação de advertência marcada para durar 24h.

O início da mobilização deve ocorrer às 8h da manhã, e estender-se até o mesmo horário da quinta-feira (14).

Em ofício encaminhado pela Adepol-MA à delegada-geral da Polícia Civil, Cristina Meneses (veja aqui o documento), a categoria elencou os principais motivos para a paralisação.

“[A paralisação de advertência foi] motivada pela recusa reiterada do Executivo em cumprir decisões judiciais, notadamente a inadimplência de precatórios e não implantação da isonomia, com manejo procrastinatório de embargos que sabidamente não tem efeito suspensivo”, diz o texto.

O Governo do Estado ainda não se posicionou sobre o caso.

3 pensou em “Delegados farão paralisação de advertência no Maranhão

  1. Greve em período de eleição cheira a casuísmo puro com manipulação política porque só agora se os motivos estam aí a tempos que feio senhores delegados

  2. A Adepol e a cúpula da SSP não se manifestam sobre os 50 alunos formados na academia de polícia para o cargo de Delegado. Preferem lutar por gratificação por acúmulo de Delegacias do que pedirem a nomeação dos excedentes.

  3. ESSA CLASSE DEVE REALMENTE MERECIMENTO DE MELHORIAS, OS DELEGADOS DO ESTADO DO MARANHÃO MERECEM OQUE PEDEM. MAS EM CODÓ-MA ISSO NÃO. MUITOS INDÍCIOS DE PRATICAS ABUSIVAS. E CADÊ A ADEPOL E A SINPOL?

Os comentários estão fechados.