O pastor Tomaz de Aquino, da “Casa do Senhor”, desmentiu no fim de semana a informação repassada pela assessoria de imprensa do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), segundo a qual a igreja comandada por ele teria dado apoio à campanha Sou Cristão, Voto Flávio Dino”.
A “Casa do Senhor” foi incluída entre os apoiadores da iniciativa em texto publicado no site de campanha do comunista (veja imagem acima), mas o pastor garante que nunca esteve na tal reunião.
“Não estive em tal reunião e não nomeei qualquer pessoa que me representasse. Não me reúno com políticos para dar ou não dar apoio político em nome de pessoas que congregam na comunidade que lidero. Nosso entendimento é que o voto é pessoal e nunca institucional e que não fazemos das pessoas que conosco congregam massa de manobra para qualquer candidato, quer seja evangélico ou não. Não fazemos parte de qualquer campanha de apoio a este, aquele ou qualquer outro postulante a cargos eletivos de qualquer natureza”, escreveu.
Até as 10h da manhã de hoje a informação sobre a igreja do pastor Tomaz seguia na página de Flávio Dino na internet.
_________________Leia mais
ESSE COMUNISTA É SÓ MENTIRA.
Rapaz, que história é essa que a PF vai investigar teu candidato em relação ao envio de R$ 11 milhões para a campanha dele, feita pelo doleiro Carlos Habib Chater, que também foi preso com Alberto Youseff. Essa história ainda vai dar muito o que falar para o (des)Governo Roseana! hahahahaha…. Mas isso a blogueirada puxa-saco do grupo não fala, não é, seu Léda?
amanhã trato desse assunto no blog… conversei com o advogado do doleiro hoje à tarde. aguarde
Balela! Ele acha que é o único que pode representar “A Casa do Senhor”? Claro que não! Outras pessoas desse segmento estiveram presentes.