Começou hoje (8) a greve geral dos fiscais agropecuários filiados ao SINFA-MA, respaldados pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão (SINTSEP-MA).
Desde o início da manhã o blog recebe imagens de fiscais agropecuários do sistema AGED-MA (Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Maranhão) de todo o estado comemorando a adesão em massa ao movimento – que cobra, dentre outras reivindicações, adiciona; de insalubridade, realização de concurso, pagamento de gratificação prevista em lei, regulamentação de atividades em barreiras zoofitossanitárias.
O comando de greve argumenta que o trabalho da categoria não vem sendo valorizado, mesmo depois de um esforço concentrado para que o Maranhão fosse reconhecido como Zona Livre de Febre Aftosa.
o que aconteceu com o melhor governo da minha vida?
Parabéns bonito dos estão com os punho em posição de PRA FRENTE MARANHÃO
Essa instituição presta um mal serviço aos criadores no Estado. Aqui em Timon por exemplo, além de não ter técnicos que possam acompanhar a demanda do município, ela também não dispõe de instrutura como por exemplos carros entre outros itens para atender a demanda.
Sou Assessor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon. como tal sou testemunha da mal qualidade dos serviços prestados e da ineficiência da AGED, são muitos os trabalhadores rurais que estão sendo penalizados, pois sem o laudo dos técnicos os Criadores fica até mesmo impedidos de acessar linhas de créditos junto ao Banco do Nordeste.
ESSE É O GOVERNO ROSAENGANA…….
Pingback: GREVE DA AGED: Governo diz que LRF impede atendimento a reivindicações | Gilberto Léda