O advogado Antonio Figueiredo Basto, que representa o doleiro Alberto Yousseff, negou ontem (9), em entrevista ao jornal O Globo, que o seu cliente tenha oferecido propina a políticos em troca de vantagens em negócios da Petrobras.
Segundo o representante do doleiro, Yousseff está disposto até a fazer uma acareação com Paulo Roberto Costa, ex-diretor da estatal, que teria citado negócios do doleiro no Maranhão ligados à Petrobras.
“Meu cliente não entregou dinheiro a político nenhum. Quem tem que provar isso é o Paulo Roberto. O Alberto Youssef está até mesmo disposto a fazer uma acareação com ele”, declarou Basto.
Também a O Globo, o advogado da governadora Roseana Sarney (PMDB), Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, criticou a “condenação” da peemedebista com base em um suposto depoimento.
“Uma revista diz que ele (Costa) falou da Roseana. Falou o quê? Ninguém sabe. Isso é horrível. Esse é o problema da delação premiada. A pessoa escolhe contra quem vai falar. Ela pode omitir acusações contra alguns e aumentar contra outros. E pronto, a pessoa [acusada] já está condenada”, afirmou.
Ahhh tá…entendi
O que vc acha que os advogados de Roseana Sarney e Alberto Youssef fariam? Eles são pagos para defender seus clientes não é verdade? Não tente defender o indefensável, se fosse o Flavio Dino citado na matéria da veja, vc e seus colegas de empresa estariam deitando e rolando, não se queime muito, a população não é mais tão manipulada assim.
E eu acredito em Papai Noel e na carochinha, kkkkkk