Fontes da campanha do comunista Flávio Dino informam desdenha primeiras horas desta quinta-feira (11) que a maioria dos maranhenses que trabalhavam na produção dos programas e no marketing da sua campanha foi demitida.
A demissão em massa ocorreu curiosamente após a divulgação da pesquisa Ibope, que, pelo visto, desestabilizou o comando da campanha. Para ocupar os cargos dos maranhenses foram chamados vários baianos que já trabalham com a agência Leiaute.
Os maranhenses perderam os empregos e agora estão apreensivos quanto ao recebimento dos salários atrasados, que, esperam, ainda podem ser pagos até o fim da campanha.
Segundo um dos demitidos, se Flávio não ganhar, o calote nos profissionais maranhenses pode ser grande.
Quanto à Leiaute, essa já vem sendo paga pela prefeitura de São Luís faz tempo.
Mas essa é outra história…
Outro lado
Por meio de suas redes sociais, o comando do PCdoB no Maranhão negou que tenha havido mudanças.
“Nenhuma mudança foi feita em equipe da campanha de Flávio Dino, nem tampouco substituído maranhenses por baianos”, garantiu o presidente do partido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você e uma comédia.
Se isso for mesmo verdade fica muito vergonhoso para o candidato, não pela demissão em si, já que têm o direito de contratar os profissionais que quiser e demiti-los também, o que não pode é deixar, repito se a informação for procedente de pagar os salários atrasados, até porque o candidato é um ex-juiz federal que melhor do que ninguém sabe as regras que regem um contrato.
hahahahhahahahahahahhaHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHH Continue se esforçando! hahahahahahahahahHAHAHAHA
o blogueiro encarna o patrão, mente descaradamente.
Flavio Dino e seu assecla Marcio Jerry pregam tanto a mudança no Maranhão mas nem valorizar o que é daqui valorizam. Contratam profissionais de outros estados e desdenham dos que aqui residem. Foi assim na campanha de Edivaldo e é assim agora. São Luís possui excelentes profissionais na área de publicidade e marketing tanto na velha como na nova geração, basta dar oportunidade. A Leiaute, uma agencia competente diga-se de passagem, não faz nada além do que poderia ser feito pelos profissionais daqui mesmo, aliás tem gente daqui mesmo de São Luís que faz muito melhor com menos dinheiro. Na realidade alguns materiais da equipe baiana possuem até uma qualidade duvidosa em alguns momentos. Flavio pra começar a mudança que prega, seja primeiro a mudança, comece por você. Os profissionais que vem de fora apenas vem, ganham verdadeiras fortunas e vão gastar em outros estados, não gerando absolutamente nada para o Maranhão.
Acordamos aos berros de um prefeito q não fez nada em um ano e meio. Tuntum morto. Cheio de buracos e pontes quebradas . Saúde um caos. Mas muitas caminhonetes novas….não queremos isso para o Maranhão …São Luiz do mesmo jeito. O prefeito estava na gastanca no Pará em São Felix do Chingo em 24 a 27 de agosto mais de 150 CX de servejas foram consumidas…vejam povo de SL.q pena este e o Maranhão q a gente náo quer.
Ahhhhh o que temos e grupo desitabilidado com candidato q sempre foi criado de baixo da asa do pai …