O senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, criticou ontem (10), o ímpeto com que a cúpula do PCdoB, do candidato Flávio Dino, partiu para cima do TRE e da empresa Atlântica Serviços com o objetivo de criar um clima de “fraude” que justifique uma possível derrota eleitoral.
“São ataques injustos ao meu amigo, Luiz Carlos Cantanhende, empresário de sucesso e íntegro que agora sofre ataques constantes mesmo tendo ganho uma licitação”, disse Lobão, durante debate promovido pela Fiema.
Desde as primeiras horas da quarta-feira, comunistas e aliados lançam suspeitas sobre a Justiça Eleitoral maranhense por haver contratado, após licitação, a empresa de Luiz Carlos Cantanhede para realizar o transporte e armazenamento das urnas eletrônicas, troca de máquinas com defeito, carregamento de softwares e transmissão dos resultados para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O PCdoB protocolou uma representação no TSE, pedindo o cancelamento do contrato. O TRE já disse, por meio da Diretoria-Geral, que não há o que ser reparado no processo licitatório.
“São ataques injustos ao meu ‘amigo'”… Aaaaah menino, é marmelaaaada!!! Espero que consigamos sair ilesos, se não, pelo menos com pequenas sequelas.
O mais triste disso tudo é ver que Lobão não tem um pingo de vergonha em falar essas asneiras aí. Primeiramente, em reportagem da Folha, ele disse não ser amigo de Cantanhede, que só fizeram negócios na compra de uma lancha. Agora, são amigos, e acha normal que somente gente da patotinha deles “ganhe” as licitações (interessante que nunca existem outras empresas para isso, a não as que orbitam o grupo), principalmente licitação para tomar conta das urnas eletrônicas. Não visão dele é simplesmente normal. Como também é normal o governo alugar por R$ 30 mil mensais imóvel pertencente a ele para fazer Hospital do Câncer. Imagine o que esse cara não irá fazer sendo eleito? Eita Maranhão!
só ele defende porque supostamente será o beneficiado
Você não é burro, isso todo mundo sabe, Léda. Sendo assim, dá pra perceber que Lobinho falou mais uma besteira ao se referir aos “ataques” da oposição nesse ponto: “‘São ataques injustos AO MEU AMIGO, Luiz Carlos Cantanhende…”‘
Ora, é óbvio que Lobinho não deveria ter chamado ele de “meu amigo”, e acho que você enxerga isso… bom… mais combustível pra fogueira só porque esse idiota não sabe ficar calado.
Meu caro Léda, vc poderia me informar o que uma empresa de segurança tem a ver com gestão de dados e informática?
Tem??
gestão de dados? empresa de segurança?
Eles atacam todos que estão ao redor de Lobão Filho, cada um tem a livre escolha de apoiar quem quiser e por esse fato também são alvos de factoides.
O seguro morreu de velho