O senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, garantiu ontem (10), durante participação em debate eleitoral promovido pela Fiema, que se eleito governador, renuncia ao mandato caso sejam comprovadas as denúncias supostamente feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa contra seu pai, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), de acordo com publicação da revista Veja.
Durante o debate, Lobão Filho disse que o pai tem 40 anos de vida pública sem “mácula” e que a denúncia da revista “não corresponde com a verdade”.
“São 40 anos de vida pública do ministro Lobão e nunca houve qualquer mácula a sua imagem, a sua honra. Nesta última semana, a Revista Veja trouxe uma denúncia que não corresponde com a verdade. Mas se essas denúncias forem comprovadas e eu for eleito governador do Maranhão, eu renuncio ao mandato”, declarou.
Quero uma matéria em que Edinho diz: “…se encerra um ciclo em nosso Estado. O ciclo da Família Sarney se encerra agora! Presidente Sarney sai da política, Roseana sai da política!
Muito Estranho isso ein!? Achava que a idéia seria a continuação da era Sarney… ou será apenas mudança de discurso?
pq?
Por nada pow… rsrsrsrarar…. só cutucando, como vc sempre diz: “que defende seu lado”… tô lhe lembrando da infeliz frase de Edinho é só v bem no começo qdo o mesmo inícia sua oratória!
Nesse debate o Lobão engoliu o Flavio Dino que nem sabe a função da Aneel , desconhece a peça orçamentaria do Maranhão e ainda não sabe do potencial econômico do Porto do Itaqui.
Assim como Roseana iria fazer o melhor governo da vida dela, como diria Humberto Gessinger, o céu é só uma promessa por isso tenho pressa de chegar.
quaquaquaqua
Esse Edinho 30 é uma piada pronta.
kkk
QUAL MANDATO, SE NÃO TEM NENHUM????
NUNCA RECEBEU UM ÚNICO VOTO NA VIDA!!!
KKKKKKKKKKKK
Qual mandato? O de Senador sem voto?????
E tu acredita?
NÃO SE RENUNCIA AQUILO QUE NÃO SE ASSUME.
SÓ FALA MERDA MESMO…
e quem acredita?
Ainda não deram o Gardenal desse menino hoje não?
LOBÃO FILHO VEM DE UMA FAMÍLIA DE POLÍTICOS DOCENTES, HONESTOS. O PAI DELE É MINISTRO E PODE AJUDAR A TRAZER MAIS RECURSOS PARA NOSSO ESTUDO. EU VOTO LOBÃO FILHO.
O maior erro de qualquer lutador, contendor ou candidato é subestimar o adversário. Pela afirmativa, ele tem como certa a vitória nas urnas, não obstante as pesquisas. Por que será? Interessante seria dizer que no caso de comprovação das falcatruas do ministro, ele iria lutar para colocá-lo na cadeia. Se fizesse isso, ganharia as eleições. Eu seria um dos seus eleitores.
NÃO PRECISA RENUNCIAR PORQUE É FLAVIO DINO DESTA VEZ.
LOBÃO, AJUDE O POVO DE GRAJAÚ, MANDE OBRAS PARA CIDADE, O POVO DE LÁ, SEMPRE VOTOU EM VOCES, AJUDA QUEM AJUDA VOCES, POVO HUMILDES DE GRAJAÚ.
Gilbertão,
O ponto alto desse encontro dos candidatos com a classe empresarial foi, sem sombra de dúvida, quando o Flávio Dino disse “tenho muitos amigos empresários, mas não terei empresários amigos. E ninguém da minha família vai fazer negócios no governo.”…
Por outra banda, em réplica o candidato Lobão Filho bradou que o seu irmão Luciano Lobão, proprietário da empresa Hytec, poderá sim ser contratado num eventual governo seu, desde que vença as Concorrências segundo os ditames da lei.
Como se as Concorrências de grandes obras rodoviárias no Maranhão não fossem todas ganhas com favorecimentos.
Muito louvado no entanto, foi o pronunciamento contundente do presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, quando enfaticamente falou que os futuros governadores ali presentes, se não ajudassem a classe empresarial do Maranhão, também pelo menos não atrapalhassem, levantando aplausos de todos os presentes. E que a partir de janeiro de 2015 iria cobrar do futuro governador do estado todas as promessas de campanha ali declinadas. Admoestando os dois presentes, para que não façam como outros ex-governadores do estado que por ali passaram em campanhas pretéritas, e assim que se elegeram deram as costas para a classe empresarial. Causando um maior regozijo na plateia presente ao evento.
Não vai renunciar, não.
Denúncias contra essa gente é como a teoria das cordas: não podemos provar, mas sabemos que é verdade.
kkkkkkkkkkkkkrsrssrsrsrsrsrsr…
Oh. Maria.
Não fale asneiras,