O governador eleito Flávio Dino anunciou neste domingo que entre suas primeiras medidas estará a adoção de uma série de ações para as cidades com os piores índices sociais do Maranhão.
“Vamos fazer um pacote especial de providências para as cidades com os menores IDHs (Índice de Desenvolvimento Humano). Quando eu terminar o governo não vai haver nenhuma cidade do Maranhão nesse ranking vexatório”, afirmou durante entrevista coletiva após a confirmação de sua vitória nas urnas.
Flávio fez questão de agradecer a população diversas vezes: “Esta é uma vitória que tem o sabor da vontade do povo. É fruto de uma intensa mobilização popular”.
“Quero agradecer ao povo simples e humilde, normalmente sem voz e sem vez. Foi esse povo que se mobilizou e nos levou a essa vitória.” O governador eleito acrescentou que “viramos a página do nosso Estado. Finalmente entramos no século 21. Vamos viver ares autenticamente democráticos”.
(Da assessoria)
E TU AGORA NÃO CHAMA MAIS O HOMEM DE COMUNISTA!!!
não sei se vc viu, mas esse texto é da assessoria. pra mim, filiado ao PCdoB continua comunista, como filiado ao PMDB segue sendo peemedebista.
Flávio Dino: “BARBA, CABELO E BIGODE”
Hahah Rs K!
Mas você deve dizer isso com muita naturalidade. Já quem diz isso com sarcasmo como Lobão Filho não estudou sociologia ou filosofia, mas claro ne ele acorda 9:00 horas da manhã , e o que mais me inprleciona é que ele queria ser governador do nosso estado, já imaginou o horário em que ele iria trabalhar, ainda bem que o povo deu a resposta.