Flávio Dino anuncia secretário de Infraestrutura

Clayton Noleto é dirigente do PCdoB de Imperatriz e foi candidato a vice-prerfeito na chapa de Carlinhos Amorim

claytonO governador eleito, Flávio Dino, anunciou hoje (16) o quinto membro da sua equipe de governo.

Trata-se do advogado Clayton Noleto (foto), que comandará a poderosa Secretaria de Estado de Infraestrutura.

O posto era tido como um dos que poderiam ser ocupados pelo ex-governador José Reinaldo (PSB), deputado federal eleito. Mas aliados do socialista garantem que ele quer mesmo é cumprir o mandato em Brasília.

O futuro titular da Sinfra é, segundo Dino, especialista em gestão e planejamento. Ele é dirigente do PCdoB de Imperatriz e foi candidato a vice-prefeito na chapa do deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT), em 2012.

No seu registro de candidatura, contudo, declarou-se “representante comercial”.

6 pensou em “Flávio Dino anuncia secretário de Infraestrutura

  1. Gilberto Leda, por que estão demitindo funcionários do Sistema Mirante? Quer dizer que esse grupo só se mantém com dinheiro público vindo de publicidades do Estado, é? Isso só demonstra a incompetência, tanto no setor público quanto no setor privado, desse grupo político que sai de cena em janeiro de 2015. Acabou a mamata,meu velho!

    • amigo, em todas as empresas admitem-se e demitem-se funcionários todos os dias. pq tanto interesse na mirante?

  2. O IDEAL PARA ESSA PASTA DE INFRAESTRUTURA SERIA O JOSÉ REINALDO, HOMEM COM FORMAÇÃO DE ENGENHEIRO CIVIL, JÁ CONHECE OS ENTRAVES DO SETOR.
    ESSE ESCOLHIDO NÃO TEM O PERFIL PARA COMANDAR UMA PASTA DO TAMANHO DESSA SECRETARIA. A MAIORIA DOS TÉCNICOS SÃO ENGENHEIRO CIVIL. UMA CONVERSA ENTRE TÉCNICOS DE CONSTRUÇÃO DE PONTES, VIADUTOS, ESTRADAS ETC, É DIFERENTE DA CONVERSA DE UM ADVOGADO. ALEM DO MAIS ELE NÃO TEM EXPERIENCIA NO RAMO.

  3. ESSA PASTA TEM QUE SER OCUPADA É POR UM TECNICO… ENGENHEIRO DE PREFERENCIA; MAIS NO MARANHÃO TUDO ACONTECE, MEDICO COMO SECRETARIO DE SEGURANÇA … SECRETARIO DE SAUDE SEM ENTENDER DE SAUDE…. E POR AI VAI.

Os comentários estão fechados.