O Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) recomendou esta semana o nome do ex-governador José Reinaldo Tavares para integrar o governo Flávio Dino (PCdoB).
Não há especificação de cargo, mas a pasta para a qual ele era mais cotado, a Sinfra, já fora garantida ontem (16) ao representante comercial Clayton Noleto (PCdoB), de Imperatriz.
“É consenso na direção estadual que o nome do companheiro deputado José Reinaldo Tavares reúne as qualidades de experiência e liderança para bem representar o partido no desafio da governança, ainda que em sacrifício das altas funções parlamentares que o povo lhe confiou”, diz o partido, em nota.
O PSB, que já tem Marcelo Tavares na Casa Civil, é o primeiro partido da base do governador eleito a indicar formalmente um nome para a equipe do comunista. Até agora, todos apenas aguardam os anúncios feitos por Dino via Twitter.
Ao blog, contudo, Zé Reinaldo alegou não ter interesse na indicação. “Meu projeto é Brasília”, afirmou.
o zé reinaldo vai governar de brasília. Já colou o Marcelo Tavares no Flávio Dino. Quem vai governar o MA é o Zé Reinaldo.
Está muito certo Deputado Zé Reinaldo , Brasília lhe espera e vai fazer bonito naquela casa .Secretario sem poder ou orçamento é um mandato só nos dias de hoje .
Pelos elogios que o Zé Reinaldo vem fazendo ao seu ex secretário da Cultura podemos esperar por novidade na área.
Pingback: Flávio Dino chama Zé Reinaldo para o governo e abre vaga para Luana Alves na Câmara | Gilberto Léda