O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou hoje (24) a indicação do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) como futuro secretário de Estado de Minas e Energia.
Reinaldo elegeu-se deputado federal neste ano e chegou a declarar a este blog que não assumiria nenhum cargo no Executivo.
“Meu projeto é Brasília”, afirmou (reveja).
No fim de semana, no entanto, mudou de opinião num acordo para garantir vaga na Câmara dos Deputados à suplente Luana Alves (PSB), esposa do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB).
Outros nomes
Também nesta segunda-feira Dino anunciou o retorno de Paulo Guilherme Araújo a terras maranhenses. Ele será o presidente da Comissão Central de Licitação (CCL).
Guilherme já foi funcionário da Prefeitura de São Luís. Indicado pelo próprio Flávio Dino, foi nomeado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), secretário-adjunto de Administração e Finanças da Secretaria Municipal de Educação, posto do qual saiu em outubro do ano passado.
Antes disso, ele havia ajudado o comunista a criar o Centro Brasileiro sobre Crimes para Saúde, uma ONG de combate a erros médicos.
O empresário Sérgio Sombra será o presidente da Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema); Karla Trindade será chefe da Assessoria Especial do governador; a engenheira Tatiana Pereira será a secretária de Juventude; e a técnica da Embratur Delma Andrade será a secretária de Turismo.
Parabéns dr. Luana, fico muito feliz com a notícia.
Flavio Dino Trazendo de volta Paulo Guilherme,exonerado por corrupção??? Vai colocar a raposa pra cuidar das GALINHAS.
RSRSRSRS
http://universopolitico.com.br/karla-trindade-coordenara-campanha-do-pc-do-b-pelo-governo-do-maranhao/…. essa Karla vem de longe ai tem!!!!
normal… rsrsrsrs
Esse Paulo Roberto é um boçal distratava todos na semed!
Ops Paulo Guilherme