O líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Fábio Câmara (PMDB), já conta com cinco assinaturas ao requerimento em que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o que classificou de “rombo” nas contas da Previdência do Município de São Luís.
Segundo ele, os servidores públicos municipais estão com as aposentadorias ameaçadas pela insolvência do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam). O peemedebista apresentou na Casa dados que apontam para um déficit de R$ 56 milhões nas contas do órgão.
Para aprovar a criação da CPI, Câmara precisa de 12 assinaturas. Faltam sete.
Aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), no entanto, apostam, que o peemedebista consiga, no máximo, dez subscrições.
Fábio Câmara é muito engraçado mesmo fica querendo chamar a atenção de quem mesmo?Ninguém mais tá nem aí pras loucuras dele…Procurar fazer o serviço dele dignamente ele não quer né?
Esse Fabio Câmera e verdadeiro corrupto, e um verdadeiro ficha suja, aguarde logo a bomba quem vai estoura dele.
Amigo Blogueiro, tem q ser investigado também o esquema que o Fabio Câmera gerencia na saúde, e exames , consultas, remédios e ate mesmo cirurgias, tudo em troca de votos, e o pior tirando a vez das pessoas quem vão para a filas. BOMBA BOMBA E BOMBA
segundo me consta, Fábio Câmara manda tanto quanto eu na Saúde
Por que nao faz um CPI pra investigar o patrimonio de Fabio Câmara? O cara ta ostentando mais que funkeiro carioca, mesmo depois de amargar nas urnas nestas eleições.. aí tem…
Pingback: Ipam pede “ajuda” de R$ 56 milhões para aliviar déficit | Gilberto Léda