Eleito vice-governador do Maranhão na chapa de Flávio Dino (PCdoB), Carlos Brandão (PSDB) renunciou formalmente ao seu mandato de deputado federal nesta segunda-feira (29), em Brasília.
Quem assumirá a cadeira na Câmara Federal em 1º de janeiro de 2015 é a sua suplente, a tucana Telma Pinheiro. “Encerro minha atuação de deputado federal certo de que cumpri a minha missão. A expectativa para o novo ciclo de minha vida política, que se iniciará oficialmente a partir do próximo ano, é a melhor possível. Pretendo me dedicar cada vez mais ao povo maranhense, honrando a confiança a mim depositada”, analisou Brandão.
Brandão alcançou espaços na chapa de Flávio Dino em meio a turbulência do PSDB, que discutia a possibilidade de candidatura própria.
Ele conseguiu inviabilizar a candidatura de João Castelo ao Senado da República, em prol de Roberto Rocha (PSB), o que lhe rendeu “pontos”, com o comunista Flávio Dino.
Foi eleito vice-governador e permanece ditando os rumos do PSDB no Maranhão.
vem car me explica uma coisa o madanto do carlos bredao a deputado federal nao termina agora dia 31 de dezembro ou deputado federal sao 8 anos como senador se for 4 anos o madato de carlos bradao termina agora dia 31 ok
Ja sai tarde um babaca, um jabuti trepado por mao do Ze Reinaldo, antes ninguem sabia se esse cara existia.