A cobrança começou…

Manifestação de uma mulher, que não quis se identificar à imprensa, ocorreu durante a posse do secretariado de Flávio

Manifestação de uma mulher, que não quis se identificar à imprensa, ocorreu durante a posse do secretariado de Flávio / imagem Atual 7

Durante a solenidade de posse do secretariado de Flávio  Dino (PCdoB), uma manifestante ergueu cartaz para cobrar do chefe do Executivo, o cumprimento de suas promessas de campanha.

“Se não trabalhar direito, o povo te põe pra fora”, era o que estava escrito no cartaz.

E lá mesmo, do lado de fora do Teatro Artur Azevedo, deixou a sua mensagem.

A cobrança pelo “novo” e pela “mudança”, portanto, já começou…

12 pensou em “A cobrança começou…

  1. Tu deve estar adorando essa Sarneysta ganhando os quinze minutos de fama dela fazendo oposição ao nada…….
    Mais o correto é exatamente isso: O povo deve mesmo cobrar de seus governantes ações concretas de exercício do Poder e transparência de suas ações.
    As primeiras medidas do Governador atendem as expectativas de quem acredita na Educação como um diferencial para uma Nação que deseja dias melhores; de quem acha absurdo a existência de uma casa de veraneio custeada com dinheiro público que servia somente para a realização de festas da realeza até então reinante; de quem sabe que somente com regras claras e bem definidas o jogo democrático tem lugar; de quem tem certeza que ficaram muitos difuntos dentro dos armários e que eles precisam ser desenterrados.
    Obrigado pelo espaço se desta vez publicar meu comentário.
    de um ex-leitor diário de seu blog

  2. Gilberto,
    Mudança na Cultura tá dificil. A superitendente de patrimonio vai permanecer? como que pode? Revolta total na Cultura. cadê a mudança?
    Mário

  3. Acho que o povo ta mais que certo em cobrar,assim se faz democracia, se não trabalhar tiramos ele de lá e colocamos outro,menos Roseana essa foi rifada do mapa.

  4. Certíssima!!! Foi o que nós fizemos com a cangalha dos Sarneys que o Maranhão carregou nas costas durante 60 anos… demorou um “pouquinho” mas fizemos.

  5. pois é. mas já começou trabalhando. além das medidas pró ativas ainda vai investigar muitos ladroes do caso Youssef. com cometeu crime merece a pena cominada!

  6. kkkk essa ai perdeu a boquinha deve ser aqueles funcionarios que so tinha o trabalho de ir no banco ou algum funcionario do sistema mentira, ela não protestou pelo desastroso governo da sua patroa kkkk será que foi vc vc que mandou colocar isso ai kkkkk, vamos ver muitos desses ai chorando.

  7. Essa manifestante deveria ter atuado durante os desmandos da governabilidade de Roseana e sua trupe. Somente agora ela aparece? Dado o tempo que ela deu para manifestar-se, equiparado a quantidade de tempo que a família Sarney ficou no poder, ela tem que dar, no mínimo 50 anos para começar a cobrar Flávio Dino. kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Não entendo essas pessoas. Durante décadas não vi nenhuma manifestação desse tipo para tirar a família Sarney do poder por não trabalhar direito.

Os comentários estão fechados.