O Senado deve votar hoje (18), em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 73/2011, que exige desincompatibilização do presidente, governador e prefeito que queiram candidatar-se à reeleição.
A matéria foi discutida ontem pela quarta sessão consecutiva na Casa e nesta quarta-feira já pode ser votada.
Se aprovada, a PEC terá efeitos práticos imediatos já nas eleições de 2016.
No caso de São Luís, por exemplo, obrigaria o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a sair do mandato em abril, seis meses antes do pleito, para entrar numa nova disputa pelo comando do Município.
Os olhos de Astro de Ogum (e de Eliziane Gama, é claro) estão brilhando…
ELIZIANE ESTAMOS COM VOCE.
Quando a sede pelo poder fala mais alto, todas as máscaras caem. Pra mim esse foi o caso de Eliziane Gama. As pessoas que tinham o minimo de respeito por ela ja falam de forma totalmente contraria, pois perceberam a alpinista politica que ela é, sem preocupar-se de fato com o povo, só consigo!
HAHAHAAHAHAH Eliziane tomou foi um fora de Flavio Dino na frente de meio mundo… Devia era procurar ter vergonha na cara e ser mais humilde!
Com Flavio apoiando Edivaldo, independente dessa pec passar ou não, as chances de reeleição ainda sao grandes, especialmente pelas recentes parcerias entre governo e prefeitura.
Eliziane Gama só ta posando de bonita por que está longe das cidades no interior do maranhão, onde ela prometeu mundo e fundos e deixou o povo sem nada!
Os holandinhas estão desesperados! Eliziane prefeita de São Luís!