Após a repercussão do post REVANCHISMO? Governo tira nome de Alcione de Teatro de São Luís – que questionava os motivos da distribuição de material publicitário sem o nome da cantora Alcione Nazaré na identificação do teatro localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho -, o Governo do Estado modificou ainda ontem (22) o banner utilizado em suas páginas nas redes sociais.
Na nova imagem, a chamada para o painel “Pobreza e Políticas Públicas”, com a presença de Frei Betto, agora identifica a casa corretamente, com o nome da “Marrom” (veja ao lado).
Apesar da correção já estar desde cedo na página oficial do Executivo no Facebook, por exemplo, o governador Flávio Dino (PCdoB) ainda compartilhou, há pouco, em sua página no Twitter, a imagem antiga, contendo o equívoco.
Em tempo 1: o Governo do Estado corrigiu o erro no material de publicidade, mas não respondeu ao pedido de esclarecimento sobre o assunto encaminhado pelo blog ainda na manhã de domingo. Lamentável!
Em tempo 2: mesmo após a inclusão do nome de Alcione Nazaré, o banner continua com um erro no nome do Centro de Criatividade. É “Odylo Costa, filho”, não “Odylo Costa Filho”.
Foi dada muita ênfase ao fato da alteração do nome do teatro, constante no material publicitário, entretanto pouco se falou do que realmente interessa: o governo do estado patrocinar esse blá bla bla de Frei Betto, que não tem nada de interessante a dizer, somente aquelas baboseiras pra lá de equivocadas, que só esquerdeopatas aplaudem.
Com razão o Hugo, o que realmente de fato têm a dizer o Frei Beto?????
Um homem que apoia e acha normal e “revolucionário” a forma como CUBA é governada.
Eles farão o que mais sabem, blá, blá e blá blá, papo de acadêmico que não encontra nenhum efeito prático nos que mais necessitam, vai ser uma “rasgação de seda” da esquerda caviar, ou seria esquerda a camarão???
O Maranhão é um Estado tão rico que não tem problemas maiores; desta forma sobra tempo ao Governo para se preocupar com pequenas coisas, Não acredito que doutor Flávio Dino esteja diretamente à frente desta ação, com certeza é a ociosidade de algum Secretário pouco inteligente.