O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou há pouco que a Polícia Civil efetuou prisões após a descoberta de um esquema que pode ter desviado mais de R$ 30 milhões “em órgão da educação” estadual.
O órgão seria a Universidade Virtual do Maranhão (Univima), ligada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).
“Polícia do Maranhão executando prisões derivadas de uma auditoria em órgão da educação do governo passado. Mais de R$ 30 milhões desviados”, informou o comunista pelo Twitter.
Segundo as primeiras informações, a ação foi denominada “Operação Cayenne”, comandada pela Polícia Civil. Quatro pessoas foram presas: Paulo Giovanni Aires Lima, José de Ribamar Santos Soares, Inaldo Damasceno Corrêa e empresário Valmir Neves Filho.
Outras duas pessoas foram conduzidas coercitivamente para prestar depoimento na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Houve o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas casas dos envolvidos.
Informações, fotos e vídeos podem ser encaminhados ao Blog do Gilberto Léda pelo Whatsapp (98) 99119-2573
Opa , a chapa começa a esquentar!! Quem for podre que se quebre mas que isso cheira a perseguição das brabas aahhh isso cheira! FD quer tornar Roseana inelegível para não ter adversários em 2018!!
O desvio ocorreu na antiga Univima, ligada a Sectec. O fato ocoreru entre os Nos de 2010 a 2012
O desvio de dinheiro publico ocorreu da antiga Univima, ligada a Sectec. O desvio ocorreu entre os anos de 2010 e 2012
Primeiros de muitos… força no bigode!
A MISSÃO DO GOVERNO COMUNISTA É MASSACRAR O GOVERNO ROSEANA NO PASSADO E DESVIAR FOCOS DAS BARBARIE QUE TÁ ACONTECENDO NO GOVERNO DINO DA MUDANÇA TODO MUNDO SABE DISSO A HORA DE FLAVIO DINO VAI CHEGAR TAMBEM QUEM TÁ COM A MAQUINA É ELE FAZ O QUE QUER A POPULAÇÃO NÃO É BESTA O GOVERNO DA MUDANÇA TÁ DANDO TIRO NO PÉ
Pingback: Fraude na Univima foi descoberta em 2014; três empresas atuavam no esquema | Gilberto Léda
Gostaria de saber se não vão investigar a quandilha que era comandada no Governo passado onde o maior agenciador era o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, EDMAR CUTRIM. Na Secretaria de Planejamento ele desviou quase 20 MILHÕES com a anuencia do Secretário de Planejamento Bringel, o Subsecretário Almir Coelho e o Secretário Adjunto de TI, Claudio Fernandes Silva, tudo isso em um contrato assinado com a VTI, empresa que não prestou 1% do serviço e recebeu essa bagatela toda. Quero saber se o novo Governo terá coragem de punir essa quadrilha que ainda conseguiu eleger o Deputado Glalbert Cutrim. Podem investigar que ainda tem mais roubo dessa quadrilha.
Pingback: Operação Cayenne: polícia apreende jet ski de empresário em Barreirinhas | Gilberto Léda