Na noite que marcou a estreia de Cristóvão Borges no comando do Flamengo , quem brilhou, mesmo, foi Fred. O atacante anotou dois gols no clássico deste domingo, no Maracanã, e foi fundamental para a vitória do Fluminense sobre o time rubro-negro por 3 a 2, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro . De quebra, o camisa 9 fez história e superou Paulo Baier, tornando-se o maior artilheiro da história dos pontos corridos no País. Confira como foi a partida em detalhes aqui .
Desde 2003, ninguém marcou mais gols em Campeonatos Brasileiros do que Fred. O centroavante da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo anotou 107 gols pela competição nacional nos últimos 12 anos e superou a marca de 106 balanços de rede de Paulo Baier. É, agora, o maior goleador dos pontos corridos no Brasil. Histórico!
Flamengo e Fluminense fizeram um jogo bastante equilibrado neste domingo, no Maracanã. No primeiro tempo, tudo levava a crer que o time tricolor conquistaria uma tranquila vitória, já que conseguiu anotar dois gols em 32 minutos. Fred, de pênalti, e Pará, contra, balançaram as redes. A equipe rubro-negra, contudo, reagiu bem à desvantagem de dois gols e diminuiu, com Alecsandro. O Flamengo só não arrancou empate antes do intervalo por detalhes. O time comandado por Cristóvão Borges encerrou o primeiro tempo com incríveis 71% de posse de bola.
Antes que o Flamengo tentasse flertar com a igualdade no segundo tempo, porém, o Fluminense chegou ao terceiro gol. Fred aproveitou rápido contra-ataque e fuzilou no canto de Paulo Victor. A vitória estava sacramentada. Nem mesmo a expulsão de Vinicius em lance polêmico com Marcelo Cirino e o gol de Eduardo da Silva aos 40min foram capazes de ameaçar o triunfo tricolor.
vitória fez o Fluminense subir aos sete pontos e à nona posição no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, afundou o Flamengo na vice-lanterna com apenas um ponto. Na próxima rodada, o time tricolor pega o Coritiba, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Já a equipe rubro-negra tenta triunfar pela primeira vez na competição nacional diante do Cruzeiro, quarta-feira, às 22h, no Mineirão.
Nunca vi um 3×2 ser humilhação, e o que o Brasil tomou na copa foi o quê?
Se toca!
E a série B? Como está? Brincadeira né… 3 a 2 é massacre ,,,
Tu gozas com o p… dos outros agora é? pq ate onde sei tu torce p um time q tá na segundonda pela segunda vez e que por coincidência é o mesmo do teu governador kkkkkkkk
Humilhou??? Com assim meu chapa. O jogo foi 3 x 2 e com pênalti safado. Humilhação foi apanhar de 4 do atlético. Tá lembrado?
Tu só pode ser vascaíno… pois basta o Flamengo perder que logo fazes uma publicação!