A crise que se instalou no PTN com a troca do comando do partido no Maranhão (saiba mais) pode ter reflexos na disputa pela Prefeitura de São Luís.
Explica-se: a legenda seria destino certo do ex-deputado Ricardo Murad caso ele não consiga mesmo ser candidato a prefeito pelo PMDB, sigla à qual ainda está filiado,
Como quem comandava o PTN era o deputado estadual Sousa Neto, seu genro, Murad tinha garantias de que, não conseguindo legenda para encarar a disputa de 2016 como candidato peemedebista, seria considerado bem-vindo na legenda para encampar a missão.
Agora, no entanto, o partido está sob o controle do deputado federal Aluísio Mendes – que tem boa relação com o ex-depuatdo mas planos diferentes paras as eleições de ano que vem.
Portanto, Ricardo pode até manter de pé o plano de filiar-se ao PTN se não conseguir quebrar as resistências a seu nome no PMDB. Mas, nesse caso, já não terá mais garantias de candidatura.
Isso é, se ele não estiver preso até lá, ele poderá ser candiato. hahaha
Esse Ricardo ficará no máximo na quarta posição se for candidato a prefeitura de São Luís, atrás de Edivaldo e dos demais, se duvidar até do Marcos Silva terá mais votos que ele… kkkkk… Depois do que esse homem fez com saneamento básico do Maranhão, merece mais é cadeia!
???
Tenho duas observações a respeito : 1) Ricardo é desagregador – igual a mandacaru, consegui afasta todos- que não terá a atenção de Dino para construir uma imagem de oposição 2) o seu genro , deputado Sousa Neto, é um apagado, sem expressão alguma