A pesquisa Escutec de intenções de votos também avaliou três possíveis cenários de segundo turno, levando em consideração os candidatos que lideram a corrida de intenções de votos.
No primeiro cenário, entre o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e a candidata Eliziane Gama (PPS), o pedetista vence a simulação com 45,5% das intenções de votos, contra 23,9% da popular-socialista. Neste cenário, 25,8% dos eleitores afirmaram que não votaria em nenhum dos dois e outros 4,9% não souberam ou não responderam.
O segundo cenário simulado pela pesquisa Escutec foi entre Edivaldo e Wellington do Curso (PP). Edivaldo aparece com leve vantagem, com 42,0% das intenções de votos, contra 40,0% do progressista. Neste caso, a situação é de empate técnico.
Apontaram “nenhum deles”, 12,9% dos entrevistados e não souberam ou não responderam, 5,1%.
Já no terceiro e último cenário, Wellington aparece com larga vantagem sobre Eliziane Gama. O progressista tem 50,1% da preferência do eleitorado na simulação, contra 25,4% de Gama. Apontaram “nenhum deles”, 20,0% dos eleitores e não souberam ou não responram, 4,5%.
O Estado
I N A C R E D I T Á V E L. F E N O M E N A L.
Não vence mesmo!,, para o bem dessa cidade e da população.
Edivaldo diz que fez isso aquilo e não prometeu essas coisas. Só que ele esquece que ele foi colocado no poder pelo povo foi para fazer o que as comunidades precisam, não foi pra fazer só as promessas. Será que eles não se cansam de pensar que o povo é nesta!
Desgraça total isso sim.