O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) revelou hoje (9), ao anunciar o plano de ações para os próximos 120 dias de gestão, que vai aproveitar o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), comprado por R$ 7 milhões na administração João Castelo (PSDB) e abandonado antes mesmo do final do ano passado.
Segundo o petecista, uma comissão da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estudará uma alternativa para que o trem – com dois vagões – que já se encontra na cidade não seja perdido.
A ideia, explicou, é encontrar um traçado que atenda à demanda pelo serviço.
Segundo Miram Aguiar, titular da SMTT, a primeira medida, é encontrar o projeto do VLT, para revisá-lo. “Primeiro precisamos saber se existe o projeto que gerou a obra, porque, até agora, não o encontramos”, disse.
O PROJETO DESSE VLT FOI POLÍTICO, NÃO ADIANTA PERDER TEMPO PROCURANDO, TODA ESSA TRAPALHADA VEIO DA CABEÇA VAIDOSA DO CASTELO, EMBEBECIDO PELO PODER, DEIXOU A LÓGICA DE LADO E APOSTOU NA MENTIRA, PENSANDO QUE IA PASSAR A PERNA EM TODO MUNDO E A JUSTIÇA TEM PAVOR DESSE TIPO DE ASSUNTO, VC SABE PORQUE GILBERTO? TEM ALGUMA IDEIA????
É válido desde que fosse no trajeto Cohatrac Aterro do Bacanga passando pelo Anil,João Paulo AV Vitonino Freire etc.