Governo cobra de movimentos pauta única de reivindicações

Thiago Bastos

titular interino

manifesta4

Movimentos precisam elaborar, segundo o Governo do Estado, pauta unificada de reivindicações

O governo do Maranhão, por meio do secretário-chefe da Casa Civil do Estado, João Abreu, informou que não foi entregue, até o momento, uma pauta unificada de reivindicações dos movimentos organizadores das manifestações das últimas semanas, em São Luís. Segundo o governo do Estado, apenas um grupo se dirigiu ontem (2) à sede da Casa Civil, no Palácio Henrique de La Rocque, Calhau, para entregar uma lista específica de prioridades, o que difere do acordo estipulado na última sexta-feira (28), quando Estado e alguns manifestantes decidiram que seria levada uma lista de solicitações representando todos os movimentos.

 À época, o titular da Casa Civil afirmou que, dessa forma, as soluções aos anseios populares seriam alcançadas com mais facilidade. “Nós sugerimos que fizessem uma só pauta de reivindicações e que definissem as prioridades. Nosso objetivo é que se possa atender a todas as solicitações”, disse João Abreu. Entre os itens preliminarmente requisitados pelos manifestantes, estão melhorias nas áreas de mobilidade urbana, saúde e educação.

Os líderes dos movimentos que provem força, se unam,e elaborem documento único. O recado do governo do Estado foi dado.

3 pensou em “Governo cobra de movimentos pauta única de reivindicações

  1. De fato terá que se priorizar os queixumes, pois se for relacioná-los, não tem espaço que caiba, pois são tantos os problemas do governo desse estado, que mais 50 anos para a sarneyzada seria pouco para resolvê-los. Quanto a Holandinha, vamos deixar pelo menos chegar na metade do seu mandato, pra se ter certeza das suas realizações.

  2. E as promessas de sua campanha “prefeito Edivaldo Pastor”.

    O elevado da Forquilha e retorno da estrada da Maioba?
    O Bilhete Único?
    Obras de acesso para desafogar o transito? Só observamos os secretarios pedindo exoneração, será pq observam o tamanho da mentira apresentada em campanha?
    E tantas outras – Foram balelas?

    Pior seria com Castelo ou Palácio ou Tranqueira?

  3. Quer dizer que se não levar um papel escrito não adianta esse mundo de gente protestar pela cidade e se reunir em frente ao palácio do governo? Esse povo não vai poder fazer nada? Só resta remoer o descontentamento? Que coisa!

Os comentários estão fechados.